sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ainda lembram de mim?

Minhaaaas deliciaaas! adivinhem quem está aqui?? EU - Iara de Barros! A própia .hahahahha
Zeente que saudade, tava louca pra voltar aqui, só agora tive tempo! Como vocês estão? Espero que bem...
E pra quem quiser saber (ninguém) eu estou bem tá? u____u
Aconteceu um imprevisto na minha vida, acho que vcs souberam. Sim, vcs souberam. Aí deu nisso, se alguém estiver curiosa querendo saber mais só me perguntar lá no twitter que eu respondo!
Pois é, perdi taaaanta coisa :/ mas passou né... nem tenho novidades (nunca tive). AFFÊ que saudade de postar aqui .kkkk to boba. (sempre fui)
AAAAA já falei pra vocês do meu livro? (nem deveria) É pra maiores de 18 anos ok? Vou comentar mas vcs não vão poder ler... fiquem na vontade U.U
Divulguei uma parte no twitter aí o povo ficou tudo curioso, sabe comoo é né? Então combinamos assim, eu irei postar os capítulos de semana em semana, começando amanhã *-* quem vai ler? espero comentários viu?!
Já vou aproveitar e desejar FELIZ PÁSCOA pra tds vcs, comam muito chocolate, aproveitem. =D
É isso meus amores, um beijo enorme e fiquem com Deus :*

ps: Obrigada pra quem orou/rezou por mim.
ps¹: Desculpa deixar vcs preocupadas.
ps²: Eu coloco no feminino pq acho que nenhum menino, além do Federico (isso se ele lê né) lê esse blog.
ps:³ Se vc é menino e lê esse blog, deixa a resposta nos comentários: nome? idade? mora onde? casa comigo? -NN

Nenhum comentário:

Postar um comentário