segunda-feira, 18 de abril de 2011

Feriadão chegando ...

Um mês do bonde chegando também ... pois é muitas emoções nos aguarda se tudo der certo né, mas é segredo ... 
                   Enfim, @ImagineDevito está aqui de volta para cumprir o prometido ... vocês lembram ? se não , estou falando desse post . Sobre os sósias do lindo do @FedericoDevito

 Bom, algumas meninas divas e maravilhosas, me mandaram umas fotinhos dos meninos que parecem com o nosso anão , mas todos são famosos . Pois é, tem gente confundindo os riquinhos com o nosso Feeed *-*
            Um deles é o Arthur Aguiar pois é, dizem por ai que ele parece com o Federico e eu fui conferir vendo as fotos do gato, e olha o que eu vi , essa foto realmente parece sim o Fed .
 
Sem contar, as poses que ele faz, que são idêntica as poses do anão . Só que o nosso anão, não fica sorrindo nas fotos né , e eu não sei o porque disso ! HAHAHA
Outro menino que me mandaram uma foto é o colírio Mateus Emmerich todo mundo que acompanhou o QG viu que eles se parecem, até a personalidade , por exemplo, ser brincalhão e também de seduzir (6666 KK
Recentemente o Federico, postou em seu twitpic uma foto dele com o Matheus e o Felipe Gaia que ele mesmo disse "Trigêmeos"  : 
E garanto a vocês, que não foi á toa, alguém já deve ter dito ao nosso Federico essa semelhança.
Mas enfim, o que vocês acham? Dê a opnião de vocês
LEMBRANDO : Nenhum irá ocupar o nosso Federico, porque ele é único e o mais gato de TODOS
 nós te amamos Fê s2
Beijos ,           Luana Alves Drumond ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário