sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hoje vai ser uma festa ♫

 Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis 

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum

AUSHAUSHUA Parando com o momento Xuxa....(Se você for esperto entenderá as entrelinhas da música ) 
Não entendeu ? dicas :
1-Xuxa
2-Baixinhos
UASHUAHSUAH #parei.
Parando com a graça....Todos sabem que hoje é o aniversário do NOSSO Lindo, Fofo, Querido, Gato, Gostoso, Baixinho, Argentino, Anão de Jardim, Negão, Idiota, DJ,bundudo, meu noivo.... FEDERICO EZEQUIEL DEVITO...Que completa 19 aninhos #velhoné? 
Eu não sei...mas quando vou falar dele, simplesmente as palavras somem...nenhuma se encaixa no que eu preciso falar...mas vamos tentar...
Palavras não podem descrever o que eu sinto...São sentimentos complexos demais para míseras palavras, mas devo admitir que sinto raiva de ti U__u Sim raiva mesmo...por me fazer te amar tão loucamente que não consigo te tirar da minha cabeça...Pode parecer besteira, já que eu nunca te vi pessoalmente, nem outra coisa parecida...apenas por fotos e videos...Mas o teu sorriso me encanta.(apesardenãomostrarosdentes). Viu só como eu não encontro palavras ?
Meu lindo espero que você sonhe,e realize todos, chore, mas sorria, fique zangado, mas fique feliz, caia, mas levante, se apaixone, por mim, que você simplesmente seja feliz '-' Feliz aniversário coração ♥ ♥Friday19Devito♥  '-' 
Agora depois de 5 horas na frente desse computador...Preciso ir...Ainda tenho que ir no médico '-' Como viram no meu ultimo post...estou doente :/
#Passarbem
Beijos melecados de Açaí '-'
PS: MInha mãe tá me batendo aqui AUSHUAHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário