domingo, 24 de abril de 2011

Novidades ...

Oi povo, aqui é a @ImagineDevito . Vim para trazer novas notícias para vocês .
 Bom, ontem o @federicoDevito postou em seu twitter, um vídeo dele e com a @nathaliejourdan no shopping NEW YORK .
 Quando eu vi esse vídeo, eu chorei ... Sabe por que ? Porque eu vou TODO final de semana nesse shopping, e eu nunca encontrei nenhum famoso lá, e até hoje eu nem vi o Federico . Nossa eu fiquei muito chateada, poxa ele pisou onde eu piso todo final de semana. Enfim, eu sou dramática, HASUSAHSAU
 O vídeo está legal né ? mas como eu queria ser a Nathalie nessas horas, pertinho do Federico , ai Jesus ... Claro que se fosse eu, o Federico não estaria vivo nesse momento , tsc tsc .
 Enfim,  hoje é páscoa - ah sério ? KKKK - e então, eu vim desejar uma Feliz Páscoa á todos, que todos vocês lembrem - se o que Jesus passou por nós, e que vocês comam muito chocolate.
 O Federico também já desejou um feliz páscoa . Então vamos aproveitar esse dia, porque hoje podemos comer muito chocolate que não engorda .KKKK
Não vai levar isso á sério hein !
               Beeijos, Luana Alves Drumond  ;* 

2 comentários: