quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tenho novidades *-*

Boa tarde , estão aproveitando muito esse friozinho ? Eu, @ImagineDevito estou.E nada melhor do que aproveitar lendo histórias né ? Ainda mais feitas pelo @federicoDevito né ? Isso mesmo ! Ele começou ontem um conto , com a seguinte descrição :
 "Este será uma tentativa de conto que começa dia 31 de Dezembro de 2011 e termina dia 23 de Dezembro de 2012. Todas as suas teorias sobre o fim da humanidade mudarão com este conto. E todas suas esperanças perdidas irão renascer. Mas seus medos vão continuar, ou irão piorar. Saiba que este é apenas um conto, como muitos outros que você já leu ou ouviu. Sinta-se à vontade para acompanhar a continuação de cada capítulo por este Tumblr. Boa leitura! " 
                     É gente, o conto promete ! Quem quiser acompanhar a história , clique aqui . O conta está no segundo capítulo que por sinal me deixou muito feliz , porque no capítulo, o Ricardo conhece uma menina chamada Luana *-* ( meu nome tá gente, kkk ) E eu me senti homenageada, enfim, coisa de fã mesmo KKK . Então, todos os dias, vamos acompanhar cada capítulo desse conto, que com certeza será muito interessante e emocionante .
Agora, mudando de assunto ... 


Vocês sabem que dia é hoje ? Taraaaaaaan, dia da sogra *-* E como eu amo tanto a minha sogra, a @mamaelaura , eu vi aqui desejar um ótimo dia da sogra á ela : )  KKKK Pois é, temos que tratar nossa sogrinha bem, afinal ela é linda e merece tudo de bom ;*
Olha a judiação que o Federico faz com a mãe dele gente...
                     Fala a verdade, tem que ser muito tranqüila para aguentar esse filho , KKK  
Bom, estou indo até o próximo post .
 Obs : ainda estou feliz pelo Federico ter divulgado nosso blog o/ Continuem visitando . 



 Beeijos, Luana Alves Drumond ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário