sexta-feira, 15 de abril de 2011

Today, is the Day !

                   Aewwww ! O Grande dia chegou, e é hoje . .. aaah sério ? --'  HASUSAHUSAHSAU.
Então, aqui é a @ImagineDevito  que está com muuuita vergonha para fazer esse post, sério ! Sabe por que? porque eu vou postar o vídeo que eu fiz para a Iara colocar em uma homenagem que o bonde iria fazer ... mas não deu certo né, e eu vou colocar a minha parte. E eu estou horrível e o áudio ficou muito baixo, meesmo ! Mas eu levei bastante tempo para enviar esse vídeo para o youtube, entãoooo  eu tenho que colocar né, mesmo não querendo D: enfim , no vídeo eu falo a minha reação quando encontrar o Federico, vou mandar beijos para a família do Fê e desejar um feliz aniversário para ele, até parabéns tem no meio gente, QUE TA HORRÍVEL ... KKKKK .
 Então vamos lá, ver o meu mico ...
                             O vídeo é esse
Bom, se você quiser MESMO escutar o que eu estou falando, aumenta a caixa de som ai, KKK
             Eu espero que o @FedericoDevito  veja o vídeo né, até porque foi um sacrifício para fazer, porque minha mãe ficava gritando para eu calar a boca - por isso que eu estou falando muito baixo - Para vocês verem a vergonha, o nome do vídeo eu coloquei assim para ninguém descobrir HAHAHA .
  Então, eu estou falando demais e esqueci de falar diretamente com o Federico .
                         Fed, queria desejar para você um dia Maravilhoso, que você aproveite esse final de noite, afinal hoje é o seu dia ! E tenho certeza que você irá aproveitar . Continue sendo essa pessoa incrível que é, que me encanta a cada dia mais, e que me faz a cada tweet, cada mention e cada vídeo, curta enfim ... , com mais orgulho de ser uma baby love.    Nem precisa pedir para que você não esqueça a gente, pois sei que você não será capaz de fazer isso , nunca ! Que Deus continue te abençoando e que todos seus sonhos se realizem, como eu confio que o meu ainda se realizará, e eu ainda vou te encontrar, em breveee :D   Queria estar ao seu lado, só para te dar um abraço e desejar tudo isso pessoalmente, mas como não é possível, usei o blog para expressar um pouquinho do que desejaria para você nesse grande dia ... coisa que você não é né baixinho ,HASUSAHSAUA te amo baby ...
     Então, um aviso para as baby loves , vamos usar a tag Friday19Devito para subir para os tt's afinal o Federico merece e como ! E eu retardando, divulgando a tag errada no twitter. Enfim, já arrumei mesmo
 Tá, já falei demais : D
         Federico, que você consiga realizar seu sonho de me encontrar também ok ? HASUSAHUA ~sonhei~ Ah, e queria dizer algo sobre o vídeo da @loucaspordevito , que foi a homenagem do nosso blog para o Fê, ficou muuuuuuuuuito lindo, eu chorei sério ! E mandou muito bem amiga ... parabéns para vc também.
        Vou indo pessoas, beeijos ....
                                                 Luana Alves Drumond ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário