terça-feira, 26 de abril de 2011

Você Você Você Você Você Quer ? ♫

AUSHAUSHUASHUA.
Como prometido no meu ultimo post...EU VOLTEI '-' Podem surtar eu deixo '-' Mas voltei acompanhada da Super linda  Luana Alves dona da @ImagineDevito'-' Ok. Parando de apresentações...Vamos comentar das tatuagens que o nosso Argentino possui :
Vou contar um pouco da história pra vocês (procurem um banquinho)


 Todos devem saber que esse símbolo representa Paz e Amor...Enfim, o Fed fez porque ele é SUPER fã do John Lennon...No inicio a tatuagem seria no pulso esquerdo, mas acabou mudando de idéia quando lembrou do Chris Drew, cantor da banda Never Shout Never, que também possui essa tatuagem no pé, ele disse que fez para espalhar paz e amor por onde andasse...legal né ? Porque o que o Federico queria era homenagear o Divo John Lennon, mas com algum significado...entenderam ? Antes de fazer a Tatoo ele conversou com a Tia Laura, que deixou...eu quero uma mãe assim U__u  UAHSUA *-* Viram o resultado  ? Gostaram ? Comente *-* 
Próxima :

Essa duas ai...bem ...falaram pra ele que deveria ser numero ímpar (nãomeperguntemporque) A tattoo da cintura e simples é uma frase da língua suaíli que significa : "Não Há Problemas " Bem a cara dele né ? UASH
 Agora a segunda, no tornozelo, como todas devem saber é o signo dele ( Áries ), só que com chifres personalizados com claves de fá ao contrario (quem toca, ou gosta de piano deve entender)
Eai gostaram ? Qual a preferida ? Comentem...gosto de saber a opinião de vocês !

Outra coisa....
Já viram a foto do avatar dele ? Essa aqui o :
GENTE EU PENSEI QUE FOSSE O JOHN LENNON  LOL 
UASHUAS Mas verdade...O que acharam da barba ? Eu achei sexy :9 uahsuasash
Outra foto que coloquei no avatar do meu FC ...
Não sei se vai aparecer...então coloco a foto aqui :

Ele não está super sedução ? Super combina com o nome do FC.... Mas enfim. UHASUA
Acho que agora eu já vou :/
Podem chorar !
#Passarbem
Beijos sujos de Chocolate e Açaí da Tia Gaabi '-'
Luana Também manda beijos '-'
PS: AUSHAUSHA
Ps² : NUNCA ACREDITEM NO QUE EU FALO... é serio
Ps³ : Sobre a dança da Shakira...bom eu também danço a dança da Índia '-' É só mandar Email.
Ps4 :Tem gente que me chama de tia mesmo no twitter LOL
PS5: Luana e Tia Gaabi amam vocês  ♥
PS6: Imaginem como se escreve esse post quando a Luh está lá no Rio é eu aqui em Belém '-' AUSHUAS
Fui *-*


Um comentário: