quinta-feira, 19 de maio de 2011

19/05/11

 Boa noite baby loves ;)
 Nesse exato momento, o @FedericoDevito está no Barra Shopping, um shopping localizado aqui no Rio de Janeiro . Exatamente, onde eu o encontrei a duas semanas mais ou menos. Pois é, como eu queria estar lá, era para eu estar lá . Mas meu pai não quer me levar de jeito algum ;/ É , dessa vez, eu não vou poder revê - lo . Mas irei conseguir em breve, ver ele. Minha amiga é que iria hoje nesse shopping. Agora estou no dilema, se ela encontrou o Federico por lá. E se ela tiver encontrado, ela poderia ter lembrado de mim né ? e pedir para ele mandar um beijinho para mim *-*
         Então, vamos mudar um pouquinho de assunto, rs.
Vocês assistem Pânico ? Se sim, já viram o Desafio da Bolacha ? Então, eu fiz o meu vídeo e consegui comer a bolacha em 3/4 segundos *-* .  Então, postei o vídeo no youtube estou tentando fazer com que eu apareça no @programapanico . Então, você que tem twitter, poderia fazer um favor enorme de twittar isso ?
" DESAFIO DA BOLACHA , 3 SEGUNDOS http://www.youtube.com/watch?v=TulBaZGjMQA&feature=related @programapanico"
          Obrigada desde já amores, e cliquem para ver o vídeo .

Eu estou muito feia, mas olha a habilidade, KKK parei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário