segunda-feira, 30 de maio de 2011

2 MESES ^^

Olha.. Olha..
Quem é vivo sempre aparece' haha
siim, depois de muuuuuuuuito tempo sumida eu @anelisezilli 
resolvi aparecer.. como diria minha mãe "dar o ar da graça"
Mais não estou aqui pra falar do meu desaparecimento e sim dos 
2 meses de FC (todos gritam, pulam, festejam e tudo mais õ/

Cara, eu não sei o que dizer sobre isso.. só sei 
que agradeço a Deus por ter colocado cada uma de vocês
na minha vida e obvio por ter colocado o nosso anãozinho .

Eu amo vocês demais, não importa a distancia uma das outras
sempre estaremos juntas, tudo por um só objetivo *-*

Obrigada por tudo meninas. 
mais agora vou parando por aqui, senão vou começar a chorar aqui
e não é nada legal, quando isso acontece' hihi

beeijinho da Ane.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário