terça-feira, 17 de maio de 2011

Boa tarde baby loves .

 E que frio é esse que invadiu o Rio de Janeiro ? Estou congelando , sério .
            Estou aqui para contar para vocês que no dia 28 de Maio, o Federico Devito estará em Criciúma  como o top DJ *-*  . Como eu queria estar lá hein, a boate é linda, e sem contar que o Federico irá estar lá né.
Enfim , para maiores informações , entre no site e confira tudo clicando aqui . E quem é de Criciúma não vai perder esse dia que será perfeito , e garanta logo o seu ingresso, não está nada caro u.u
               Meninas, queria pedir desculpas a vocês por não entrar direto aqui no blog, mas é que o Federico não está dando notícias u.u Daí está ruim de informar algo á vocês. Mas agora tudo irá mudar. E o gatinho no dia de hoje , está dando uma de carpinteiro , fazendo uma mesa e colocando em seu quarto. Que coisa mais linda né? não acredita, então veja esse tweet e comprove como esse menino é fofo e econômico ;)
 Deixa eu contar para vocês, estou a caça do msn do Devito. Pois é, queria ter ele, seria lindo , meus contatos do msn iria dar um viva legal né, rs. Então , quem tiver o msn dele ai, me segue no twitter e manda uma mention que eu entrarei em contato. É até por questões do blog, oficializar, sei lá . Então é isso.
         Obrigada pela visita de cada um e hoje dei uma mudada no blog, no design . Espero que tenham gostando, fiz com amor e carinho *-* .
         Até a próxima , beeeijos
                                             Luana Alves Drumond ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário