sábado, 14 de maio de 2011

Chove quando você some ♫

Chove, amor, quando se esconde 
Chove só de te querer ♫
Geente eu VICIEI em Jorge e Mateus '-'
Oi *-* Sentiram a minha falta ? Não ? U__u 
Não ligo mesmo -N Enfim. Tia Gabi está de volta AAAAAAAAAAAAA ~todoscorrem~AUHSUAHSU Nunca vou mudar '-' Como sempre, vim falar do ser mais perfeito, lindo, criança e bundudo da face da Terra  *-* Alguém adivinha ? Ninguém ? Vamos lá e fácil ! Obvio que é do John Lennon  né ? Não.....é do Federico Ezequiel Devito mesmo U__u aaaaaaaaa :D
Ele acabou de postar a foto de como tá ficando o parede de HQ's. Olhem ai :



O que acharam? Como será que vai ficar ? Não deveria ter fotos das Baby Loves ? lálálá. Viram ali a escada ? UAHSUAHSUA Nem comento nada '-' USHUAS Ele andou sumido né ? A Luana disse que foi porque o BB dele quebrou '-' E pelo que ela me disse, já mandou concertar....espero que sim né ? UAHSUAS
 Vamos comentar ? Ali embaixo tem um lugar para isso sabiam ? É sempre recomendável escrever lá, ainda mais quando essa pessoa aqui pode fazer um feitiço O___o
Tunt Tunt ♫ Isso é apenas um aviso OK? :D
Agora preciso me despedir :/
Não chorem....prometo voltar logo, mas peçam para o Ser anão dar mais noticias ok? 
#Passarbem.
Beijos melecados nas buchechas de vocês *-*

Ps: Já disse que AMO Jorge e Mateus? Agora está tocando Ai Já Era. "....Que você tá com sintomas de paixão. É quando os olhos se caçam em meio a multidão. Quando agente se esbarra andando em qualquer direção. Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão. Vai ficando bobo, vai ficando bobo... ♫
Ps²: Estou dopada.UHASUAHUSA Remédio da minha coluna, me deixa rindo sozinha UHASUHAU
Ps³: Vou contar um segredo ok? Estou apaixonada :D
Ps4: AMO MUITO VOCÊS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário