segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hoje é dia de baile na comunidade pro povo dançar!

 Olha quem está aqui para dar parabéns para o bonde ? Eu, a lindona da @ImagineDevito que chegou para arrasar, toda feliz, toda bobinha porque A PESSOA MAIS LINDA DO MUNDO, deu parabéns para o nosso blog .
 Mas , primeiramente ... Vocês sabem né ? ontem dia 29/05 o bonde fez dois meses, e hoje o blog faz dois meses, HASUSAHSAUA . Então, o Fed Fed lindão, deu parabéns para o bonde, com direito a rima. que linds *-*
Fui ver que ele respondeu  a @murepando só de manhã e fui para a escolinha toda boba, decorei até o que ele disse HASUSAHSAU
  Olha que lindo : )
O Fedão deu parabenzão para o nosso bondão (H)
Entrei na rima, licença HASUAHSUA
Então é isso minha gente, grande comemoração que recebemos , parabéns do nosso lindo *-* Muito emocionante, nhac.
Espero receber o parabéns de vocês pelo blog, e cadê o comentário de vocês ? Vocês nunca mais falaram com a gente no blog, sentimos falta :(
Tchau minhas lindas, vou para a festinha do bonde, quem quiser está convidada também , chama a gente lá no twitter .



Nenhum comentário:

Postar um comentário