quarta-feira, 11 de maio de 2011

O valor do meu amor (:

OLÁ XENTE BONITA DO BONDE DAS BABY LOVES! Então, primeiramente gostaria de explicar a minha ausência, e a razão disso são minhas queridas e adoráveis provas. Estudar todos os 206 ossos do corpo humano, os 600 músculos, as infinitas articulações e fazer zilhões de cálculos de Química me toma um grande tempo, mas fazer o que né? Daqui a 5 anos isso tudo acaba, e estão todas convidadas para a minha formatura! (Federico, isso vale pra você, meu bem). Morro de saudade de vocês quando me ausento, e isso é bem sério. Estou a um passo de roubar as baby loves pra mim, ou ao menos dividir com o Fe. Ele já tem tantas, né? Bem que podia repartir. Mas enfim..........
E segundamente, vim falar sobre... sobre.... sobre quem será? É, hoje só pra variar não vou falar do Federico. Falarei do Ezequiel. u___u

Falo a partir de agora não como uma baby love, mas como alguém que aprendeu a admirar e respeitar o Federico por tudo que ele faz, fala, pensa e é. Não é por ele ser lindo, por ele ser um dos mais influentes do Twitter ou por ele ter sido blogueiro da Capricho. Eu admiro e respeito ele, por ele ser o Federico, só isso. Uma pessoa com suas qualidades, seus defeitos, seus sonhos, sua história.
Eu não sei se tu vai entrar aqui no Blog, se vai ler o que escrevi ou vai achar grande demais e acabar deixando de lado, mas eu queria que tu soubesse, Federico, o valor que tu tem. Para tua família, para teus amigos, para as baby loves, para o mundo. Tu tem um talento enorme, um potencial enorme, para diversas coisas. Tu escreve como poucos, emociona qualquer um com tuas palavras, e isso não é qualquer um que consegue. Tu produz, grava e edita curtas lindos, um diferente do outro, e todos com um sentindo muito maior do que se pode imaginar, o que faz deles muito mais que um simples vídeo. E ainda é DJ, aprovado pelo Rick Bonadio e por todas as ouvintes que já estiveram presentes em algum evento que tu tenha tocado. Tu é um ser iluminado, que visa o bem de tudo e todos, e Deus vai te recompensar por isso. Guarda essas palavras, meu amor: ainda terás todo o sucesso do mundo.
Tudo que vem fácil, vai fácil. Então as coisas não são tão simples assim mas, quando acontecem, se perpetuam.

E agora, falando como uma baby love: tenho muito orgulho de ti e de tudo que tu representa pra mim. Tenho orgulho de gritar que sou tua baby love, e que serei eternamente. Tu tem o meu apoio pra qualquer coisa, porque a minha felicidade nasce a partir da tua.

Desculpa aí pessoal os textos gigantes de sempre, juro que eu tento sintetizar, mas não consigo. Também tento ser menos sentimental, mas não dá. Mas prometo continuar tentando...... e prometo não sumir também, haha.
Amo vocês, minhas (sim, a partir de agora vocês também são minhas) baby loves. E amo você Federico, meu anjo.
Beijo da @murepando (@FedeFelipeJoao)

Nenhum comentário:

Postar um comentário