quinta-feira, 5 de maio de 2011

Realizei meu sonho, conheci o Federico Devito

AAAAAAAWN @ImagineDevito aqui surtando só de lembrar de ontem a noite *-* 
              Pois é minha gente, eu tive a oportunidade de conhecer, abraçar, conversar e tirar um sorriso do nosso lindo , Federico . Vou explicar desde do início para vocês, preparem - se o post será grande!
          Ontem a tarde, eu fui tomar banho e fiquei imaginando conhecendo o Federico e o que eu faria, quando sai do banho vi um tweet do Federico falando de um filme que ele viu, o que ele achou . Eu pensei na hora - caraca, ele está no New York . Liguei correndo para minha amiga, ela estava lá . E eu fiz ela correr o shopping inteiro procurando por ele, ela o achou e eu falei : passa o telefone pra ele agora, por favor ! Ela então chegou para ele e disse - Federico está ocupado ? ele estava com um telefone no ouvido e com outro na mão. Ele disse - agora ? Ai ela fala com ela ai . E eu escuto de repente um oi?  Eu - FEDERICO ? ele - sim eu : AHGSUASHASOASABHDANBEDSO  eu sei lá o que eu falei, mas foi lindo *-* KK eu só me lembro de quando ele disse - estou atrasado para a seção vou ter que sair, ai eu ok beijos ai ele tchau beijos, AI EU CHOREI MTO e falei para a minha amiga : EU TENHO QUE IR AI ! E eu chorando liguei para meu  pai e ele me levou para o NY . Meu pai estava muito legal ontem , pela graça de Deus !
        Então, cheguei lá as 19:00 fiquei na frente de várias saída das seções eu esperei muito por ele. Quando deu 19:40, ele fala sobre o filme Thor . Eu estava em frente da saída desse filme, e esperando por ele. Foi tanta emoção que eu acho que ele passou por mim e eu não o vi, encontrei a minha amiga e comecei a chorar. Ela me consolando foi tenso, depois disso eu ja estava sem esperanças foi quando que as 22:00 mais ou menos, o Federico posta que estava na fila do Subway . E eu estava bem longe , quando li COOOORRE CORRE fui eu , sozinha ,correndo pelo shopping, todos me olhando, cheia da coragem falar com ele KKK . Quando olho para dentro do Subway é ele é ele, só sabia pensar isso . Entro ou não ? E lá fui eu , bem devagar me aproximando dele ... Federico ? 
Ele olhou para mim e sorriu. FOI PERFEITO, sério gente ! Eu falei - posso falar com vc ? ele - ta bom, espera ai , vamos lá para fora. Ai eu comentei né, que estava desde das 7 procurando por ele e ele disse - você é a Luana ? Tipo COMO ASSIM ? ELE SABIA MEU NOME ? fiquei pasma e disse sim sim *-*
      Fomos então para uma mesa no lado de fora da subway, perguntei se podia sentar ao lado dele ele disse sim , mas a retardada ficou em pé mesmo. POIS É EU FUI BURRA ! Mas ali mesmo eu fiquei... Sem contar que eu virei para ele e disse, o que eu faço agora ? eu to confusa nervosa, perai . Ai eu pensei um pouquinho KKK e aaah, tira uma foto comigo ? ah mas primeiro , posso te dar um abraço ? Federico disse - pode, claro . MORRI NESSE MOMENTO ! Eu quase chorei abraçando ele, mas eu me segurei , afinal eu treinava isso todos os dias, para que eu chorasse só quando eu saísse de perto dele . E depois tiramos uma foto, mas eu estava tremendo muito e pedi para que ele tirasse. Ele tirou e eu dei um grito , eu sou doida - EU ESTOU HORROROSA, tira outra ! ele riu e tiramos mais duas. Aqui está uma das fotos *-*
Tá, eu também estou feia nessa foto . Mas quando você encontra a pessoa que ama, é difícil ficar gatinha KK
E então, pedi a ele para que fizesse um vídeo para as meninas do bonde *-* lalalala . Ele mandou beijo para algumas meninas, desculpe as que eu esqueci sinto muito mesmo, mas na hora eu não pensei em nada , esqueci até de pedir para que ele dançasse - você, você, você, você, você , você quer ? - O vídeo é esse aqui: 
Pois é, ele mandou um beijo para o bonde das baby loves, nem fiquei feliz né *-*
 Na verdade, eu já estava feliz desde quando falei com ele no telefone ...
Depois disso tudo, eu agradeci ele por tudo, abracei ele de novo *--------* e falei bom lanche para ele, hihihi.
Me afastei, mas ainda fiquei dando tchau para ele HASUSAHSA. 
Quando eu cheguei em casa, mandei um tweet para ele agradecendo novamente, e olha o que ele me respondeu *-*  
 Ele me achou fofa *-* Ganhei o dia, o ano, a década enfim minha vida toda com esse dia .
Enfim, foi lindo mesmo mesmo ! Eu NUNCA vou esquecer desse momento, nossa queria tanto que se repetisse. Mas eu consegui cara, eu estava sem esperanças e o encontrei, e tão perto de mim sabe ... Foi a melhor experiência da minha vida.
Então é isso meninas, o que acharam do meu encontro com o @FedericoDevito ? Preciso da opinião de vocês. Então, resumindo : O Federico é muito lindo, gato, um fofo, super simpático e o meu carinho e admiração por ele aumentou mais e mais s2
E fica a dica, nunca desista dos seus sonhos, pois só quem sonha, consegue alcançar !

Beijos da menina mais feliz do mundo, Luana Alves Drumond ; *

2 comentários:

  1. Amiga foi P.E.R.F.E.I.T.O! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai queee perfeeeeeeeeeeeeeeect, você mereceu muito Luaninha lindo do meu S2

    ResponderExcluir