quarta-feira, 29 de junho de 2011

É muuito orgulho *-*

Como é bom estar de volta..

Poisé, eu ando sumida só pra variar né.. mais isso vai mudar
porque agora ta acabando as aulas e ai vem as férias, prometo postar mais vezes.
mais não estou aqui para falar de mim e sim do nosso  né.!

Como ja sabem ele e o lindo do Gutti, vão lançar o livro O Preço De Uma Lição 
(até reservei um espacinho na minha estante =D
mais isso vocês viram nos posts anteriores, que é o que mais temos falado nos últimos dias.
e vocês ja compraram as passagens para ir ao lançamento?? eu ainda não.. acho que nem vou poder 
mais enfim.. voltando. eles deram uma entrevista a Aliança Project falando sobre o livro e tudo mais..
confere aqui *-*


aaah vocês ja devem ter reparado mais todo mundo anda cobiçando o Gutti, porque né!
todas nós queremos saber se ele esta solteiro mais ele não quer nos dizer.
então ajudem-nos a desvendar esse mistério, o bonde agradece.


Isso é tudo pessoal.

Anelise se despedindo..

beijinhooooooos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário