sexta-feira, 29 de julho de 2011

E agora Baby Loves?! =x

Oi meus amores! Tudo bem?
Curtindo esses últimos dias de férias? 
Semana que vem voltamos à realidade! =/
Vamos às novidades!!!:
1º: O Fed voltou da viajem, mas ele registrou tudo por lá. E vocês podem acompanhar como foi no site da STB.
2º: Vocês acreditam que o Fed não viu HP parte II na estréia?! Ele não teve coragem! rs

O que ele achou do filme:

3º: O grande vencedor da promoção #WishListSTB foi um menino!! ¬¬' 

É podes crer! Também fiquei indignada! Ainda mais que a frase qualquer um poderia achar no google! Ele fez um "Ctrl C Ctrl V" básico e venceu. Vamos ver como será a entrega do prêmio!
4º: O BOATO! O_o
Tudo começou com uma simples configuração do relacionamento no FaceBook:

Depois uma mensagem anônima:

A única coisa que ele disse sobre o assunto foi:

O que eu penso disso? Eu não estou alegre, nem triste, estou preocupada!
Preocupada com o que pode mudar em relação a nós fãs, preocupada com ele...A gente nunca quer ver as pessoas que a gente ama sofrerem né? Mas se ele estiver feliz, eu vou ficar feliz também, porque é isso que importa. Nós sabiamos que isso chegaria um dia, mas poderia passar o tempo que fosse, nunca estariamos preparadas. Nós estamos a tanto tempo acostumadas com ele dizendo que é nosso, com todo aquele dengo! *--*
A ideia de mudar às vezes assusta um pouco, mas espero que mude para melhor! =)

Beijooo!

PS¹: Lembrando que a votação continua!!!
PS²: Hey, Federico, te apoio em TUDO que te fizer bem e te fizer feliz. Caso contrário, eu viro um bicho mesmo! rs
Te amo! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário