sexta-feira, 8 de julho de 2011

Federico e Gutti na twitcam

Bueeeeeenas Baby Loves. Aqui quem está escrevendo é a @federicomeseduz.
   Pra quem não sabe, o nosso Federico fez uma twitcam no dia 5 de julho (terça-feira) e deu mais de 2.000 viewers =o (novidade né?! ahahah) e eu fiquei arrasada porque eu estava sem internet nesses dias, e não pudi ver :(. A twitcam aconteceu por volta das 00:00, e eu só fiquei sabendo ontem. (pois é, internet faz falta) Maaaas como as donas do @devitoseductive são muito lindas, elas tiraram prints e colocaram no twitpic do FC, depois confere la.  Eu separei alguns pra mostrar para vocês :B

Muuuuuuito lindo esse Gringo né?! Falaram que eles estava muuuito feliz, brincando, fazendo palhaçada... A twitcam foi junto com o (lindo) @Gutti_21.

E pra terminar esse post, um print lindo do Fe fazendo coração pra gente. 

Lindo demaaaaaais não é mesmo?!
@Devitoseductive Obrigada pelos prints meninas (:

Não esqueçam de votar para o Gutti e o Fe irem na sua cidade darem uma noite de autógrafos: http://www.gutti21.com.br/2011/06/noite-de-autografo/

Também não se esqueçam de participar da promoção #wishlistSTB que a STB está fazendo com o Federico:


É isso Baby Loves. Beijos da Mylena (@federicomeseduz

Nenhum comentário:

Postar um comentário