quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais sobre a viagem do @Federicodevito junto com a @Stb_Brasil

Voltei para manter vocês informadas sobre o @FedericoDevito que ultimamente anda sumido do twitter e isso está me dando uma dor no coração, vontade de chorar :/ mas ele está bem. É que ele foi junto com a @Stb_brasil para os E.U.A como eu disse no meu último post e ele deu novas notícias. Parece que o nosso Fê está fazendo tipo um curso por lá, e foi até escolhido para participar de um curta da Universal. Pois é, ele está muito chique e estou com muito orgulho. Nós não sabemos ainda como será esse curta e se um dia iremos poder ver, mas sabemos que ele irá fazer com duas meninas :@ HASUSAHSUA. Mas uma americana e uma australiana , UFA!
 Ele até postou uma fotinho para deixar as meninas super curiosas ... As meninas são bonitas, ai meu Deus :'(
HASUSAHUSA, Brinks parei por aqui.

 Enfim amores, é isso ... Aproveitando as férias de vocês ? Eu nem entrei ainda, estou de recuperação, mas amanhã será minha última prova e ai : FÉRIAS *-*

Beijos para todos vocês, espero que tenham gostado.      
                     Luana Alves Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário