quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pra vocês, baby loves


Oi meus amores e minhas amadas. Hoje não vim aqui pra falar do Federico, eu vim foi pra falar de vocês, baby loves. Não se preocupem, vou ser breve (ao menos pretendo) e esse texto não vai ser tão grande quanto os que faço pro Federico, mas isso não diminui o tamanho do meu amor por todas vocês.
Tive procurando palavras bonitas pra dizer, mas palavra nenhuma vai ser capaz de demonstrar o imenso carinho e gratidão que tenho por essas pessoas que me conquistaram e me cativaram de uma forma totalmente indescritível. Aqui eu encontrei amigas, irmãs, mães, anjos na minha vida. Aqui eu encontrei amor, carinho, felicidade e amizade verdadeira. Aqui eu encontrei vocês, coisinhas tão distantes de mim mas que a cada dia que passa foram se tornando mais perto, porque Deus nos uniu. Juro, queria poder dar um abraço em cada uma. Ou ao menos ligar pra cada uma e dizer o quanto é especial na minha vida, sem falar das vezes em que se tornou tudo na minha vida. Com vocês eu nunca me senti sozinha, eu nunca me senti triste, eu sempre me senti amada. Vocês dispertam o melhor de mim, e eu agradeço muito por isso. E agradeço por todas as vezes em que me ouviram, foram meu porto-seguro, meu ombro amigo via online e estiveram comigo porque seus corações estavam comigo. Eu soube ser bem chata me queixando das minhas desilusões né? E vocês souberam ser fofas e as melhores ouvintes e psicólogas do mundo. Desculpa por todas as infinitas vezes em que só soube falar "Federico, Federico, Federico" e obrigada por todas essas mesmas vezes em que vocês disseram "eu acredito no teu amor, eu acredito que é real, eu acredito que isso pode acontecer e vai acontecer e estou torcendo muito por isso." As vezes esse foi o único motivo da minha alegria e esperança, e talvez até o motivo de eu estar viva hoje escrevendo essa carta.
Só eu sei quantas madrugadas acordada passei só pra falar com vocês, quantas provas eu fiz desesperada porque não tinha estudado, porque estava falando com vocês. E eu faria tudo de novo, e de novo, e de novo.
Então hoje eu só queria que soubessem que todas estão nas minhas orações. Peço pelo bem de vocês todas as noites, e agradeço a Deus por estarem na minha vida e no meu caminho. Vocês me ajudaram a ser quem eu sou hoje, me deram colo quando eu precisei, e se tornaram parte de mim. Meu coração não é lá muito grande, mas tem espaço suficiente pra todas vocês, e levarei todas em qualquer lugar que eu esteja.
Apesar de qualquer coisa, nunca esqueçam de mim, porque eu nunca, nunca mesmo vou esquecer de nenhuma.
Amo vocês, e esse amor é do tamanho do mundo. Não se preocupem comigo, vou ficar bem. Quando sentirem saudade, lembrem que estou lembrando de vocês.

I want you to know
You are my baby love, my baby love ♪

E Federico, se um dia você estiver lendo essa carta, não tenha dúvidas que tu é a pessoa mais sortuda do mundo. E sabe porque? Porque tu tem as melhores fãs do mundo. 
E só pra constar, tu sempre vai ser o amor da minha vida. 

Beijo  da tia baby love, @murepando (@PorDevito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário