segunda-feira, 25 de julho de 2011

Voltei de viagem

Nhac Nhac, de volta ao Rio de Janeiro . Eu @Imaginedevito tenho novas para vocês ... Enfim, durante minha viagem muito tediosa, li um livro maravilhoso chamado: Querido John. Claro que todos conhecem e todos já leram, mas eu nunca tinha lido O.O e me surpreendi, o livro despertou sentimentos em mim que nunca tinha sentido . E eu estou apaixonada pelo John ; )
Enfim, nessa viagem pensei em voltar com as #ImagineDevito e pensei mais, sim! Pensei em fazer um tumblr, e postar as Imagines lá, e eu fiz hahahaha.
Então, estou aqui para divulgar e pedir para que vocês acompanhem a história que estou fazendo, estou adorando e sinceramente não sei o final dela ... Curiosos ? Então vamos acompanhar, clicando aqui .
     Mas e ai, vocês estão participando da Maratona?
Vamos vencer dessa vez, e o Federico vai ganhar esse prêmio e quando ele for agradecer, ele irá agradecer a nós, as baby loves dele. Ouwn, que fofo.

To indo gente, vim rapidinho mesmo : )

 Beeijos, Luana Alves Drumond ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário