segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Acabou a votação.

Sim, quem queria votar para que o @Federicodevito e o @gutti_21 fosse para sua cidade, perdeu. A votação começou dia 25 de Junho e você teve muito tempo para votar. E agora foi escolhido 5 capitais em que eles irão para a noite de autógrafo. Você votou? Sofreu pedindo votos? Então será recompensada, é o que queremos *-*. Foram bastante votos, e foi disputadíssimo para conseguir o resultado.
Lembrando que o lançamento do livro "O preço de uma lição " será na Bienal no Rio de Janeiro. A bienal iniciará no dia 01 de setembro e seguirá até dia 11. 
Bom, irei mudar um pouco de assunto, como prometido, vim aqui fofocar um pouco com vocês, sobre o @Gutti_21...
Quem não o conhece, é melhor conhece - lo porque  aquela pessoa desperta o coração de qualquer menina da face da terra, principalmente um coração de uma baby love :) E quem o conhece, tira o olho ... Porque ele é meu :$ Mentira, rs.
Então, como eu irei encontrar os meninos na Bienal, eu queria ter a sorte de realizar meu outro sonho, um sonho apimentado, rs. Enfim, eu sou uma menina cheia de sonhos.
E esse sonho, seria dar um selinho no Rogério, o Gutti...
Como eu sou uma menina que falo na cara, pelo menos pela internet. Eu postei no twitter esse tal sonho e ele me respondeu, dizendo o seguinte ...
E então eu salvei nos meus favoritos e quando eu fizer 18 anos eu irei cobrar o meu selinho... Mentira, na Bienal eu vou cobrar também. Se eu tiver coragem, é claro! Agora vamos combinar, o Gutti seduz não é? haha. Tive que fazer um post que dizia algo sobre ele, estava precisando *-* .
Lembrando a todas que o nosso bonde no dia 29/07 comemorou 4 meses de existência ... É, 4 meses que conheci meninas maravilhosas, amigas para a vida toda que posso contar sempre e  4 meses enchendo vocês de novidades sobre o Federico... Afinal a vida dele está uma loucura depois da saída do VDG. Aconteceu tudo rápido, e o VDG foi o início do caminho dele, da carreira foi a porta para que todos seus sonhos se realize. E agora, é tocar a vida para frente e a cada dia que passa, o nosso ídolo conquista mais e mais. Muito orgulho dele, orgulho do trabalho, do livro, de está concorrendo a "twitter favorito"em uma premiação...
Bem pensado, kkkk. Vocês estão votando, não estão? Nem vem dizer que estão com preguiça, vamos votar em todas as categorias clicando aqui e quando chegar em twitter favorito taraaaan, vamos votar no Federico Devito ... lalala rimou 
Então baby loves, é isso... Irei manter vocês formadas sobre tudo .E em breve, teremos novidades ! Sim, coisa que quase ninguém consegue, nós iremos conseguir para vocês. Mas por enquanto nada está confirmado :/ mas em breve, estará rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário