sábado, 13 de agosto de 2011

coluna no areah e votação


olá baby loves, como vão ?  Andei sumidinha daqui né, me desculpem.
Mas vamos ao que interessa ....
Ontem o nosso argentino fez mais um post no Areah. Pra que não viu, é só  clicar aqui como vocês viram o tema é "Tem mulher pra caramba nesse mundo!" e eu digo que "tem homem de menos nesse mundo!",
um trechinho que mais gostei  "Porque gostar de alguém não envolve só a pessoa culpada, envolve a gente, nossa dedicação e vontade." 
Agora mudando o rumo da história, por que não pode existir mais homens com o mesmo caráter, humor, carinho e todas as outras qualidades  que esse argentino? CARA ESSE FEDERICO NÃO EXISTE UHSAUSHAUHSA pra mim ele é um anjo :')
Mas é isso que o torna único, suas qualidades e seus defeitos. E a cada dia que passa nosso amor só aumenta por ele né *-* FEDERICO SE TU LER ISSO AQUI (acho que não) SÓ SAIBA QUE EU AMO VOCÊ E MUITO VIU :)


e gente, enquanto a votação. CONTINUEM VOTANDO E MUITO. Porque nosso baby love merece ganhar, e ele vai (:
Para votar é só  clicar aqui como vocês já sabem, e votar muito muito na categoria "twitter favorito" 
Essa categoria nunca apareceu pra mim de primeira u_u to chateada HSAUHSAUHSUASH


É isso meninas, beijo da Lets  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário