quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Entrevista com o Federico Devito

Venho até aqui para informar sobre uma entrevista com o Federico Devito que foi postada na Terça Feira, dia 9  pelo blog " Ideologias para viver ".  
         Vale a pena conferir, porque a entrevista foi elaborada com perguntas que todas as baby loves gostariam de ler, e respostas sensacionais. Te contar que eu fiquei muito encantada com as respostas do Federico.
E algo me diz, que depois dessa entrevista para o blog, muitas pessoas irão mudar seu conceito sobre o nosso baby, irão perceber que ele não é só um colírio, coisa que muitas pessoas julgam sem saber.
Então, se você quer acompanhar essa entrevista maravilhosa, leia aqui e depois comente em meu post dando sua opinião.
 Lembrando que o Federico assegurou que não aceitaria a proposta de posar nu e acho que nem com cachê, ele toparia. Pois é meninas, só quem namora ele que tem essa sorte de vê - lo nu :$ 
                                          Sobre isso, vim aqui dar o meu parecer sobre essa novidade...
Sinceramente, eu não queria dar a notícia, não queria escrever para vocês sobre uma coisa que não esperaria que acontecesse. Mas toda pessoa maravilhosa, encantadora e outras qualidades, encontra alguém para amar, alguém para cuidar e ser cuidado. E esse dia chegou para o Federico. No início eu fiquei em choque e me pegava rindo sozinha no meu quarto, quando eu fico nervosa faço isso. Mas a um tempo, questão de três , quatro semanas atrás, o Federico estava sofrendo por amor, e isso fazia meu coração doer, eu dizia coisas para ele, que era para ele investir, que distância não atrapalharia em nada, e quando ele consegue encontrar a felicidade, ficar com a pessoa que ele queria, eu iria recriminar ? Não, eu não sou capaz de fazer isso. Isso não seria amor de fã!
Não somos nós mesmas fãs, que falamos para nosso ídolo que os apoiaremos em tudo? Então é o mínimo que eu poderia fazer. E eu queria deixar claro que estou feliz pelo Federico estar com o amor da vida dele. É tão bom amar e ser amado, é muito difícil acontecer isso , é difícil ser retribuído. E ele conseguiu, e o que devemos fazer é apoiar, é estar do lado, torcer e abraçar a nova namorada, e mostrar para ela o nosso carinho pelo Federico e sermos fofa com ela também! Afinal, ela sabe muito bem cuidar do nosso Federico. Bom, eu desejo toda a felicidade ao casal, e o que tiver que ser, será! Deus estará abençoando os dois, ela deve fazer o Federico muito feliz porque depois de ele estar namorando, ele está distribuindo amor para todos os lados, e isso é lindo *-* . Sejam felizes, e eu quero conhecer logo a sortuda em que conquistou todo o coração do nosso argentino. E uma perguntinha? Posso chamar ele de meu/nosso ainda? :$
É isso meninas, fiquem com Deus . Amo todas vocês !

             Luana Alves Drumond ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário