terça-feira, 16 de agosto de 2011

Foram divulgados os dias em que o Federico e o Rogério estarão na Bienal, acompanhem:

Olá baby loves, vim aqui trazer uma notícia que para mim, foi mega importante!
Saiu os dias em que o Federico estará no stand da Novo Conceito. E para minha alegria, será dois dias, e melhor ainda, será sábado e domingo *-*.
 E os dias em que o Federico Devito e o Rogério Mendonça estarão no stand para o lançamento do livro : "O preço de uma lição " serão os dias 10 e 11 de Setembro. Para quem não lembra do livro clique aqui e aqui para ver os dois post's da Mure  em que ela explicou sobre o livro.
Agora eu quero saber com vocês, como estão sendo organizada as caravanas das baby loves para a Bienal.
E já pediram aos pais de vocês para poder ir encontrar os meninos? Se não, corre! Porque faltam apenas 24 dias para o dia tão esperado.
Agora falarei mais sobre a Bienal ...
Bom, desde criança eu vou com a excursão da escola para a Bienal, um lugar bem seguro, enorme, com vários livros (dã) e muita coisa boa! Eu adorava ir para a Bienal e a cada ano que passa ela está melhor. Esse ano, além de ter vários autores internacionais, a Bienal terá orgulho em receber a Hilary Duff , que virá para estrear aqui no Brasil seu primeiro livro, que fofa *-* . E fará um show também, para nossa alegria. Mas não será no mesmo dia em que os meninos estarão lá, mas vale a pena ir nos três dias até porque o ingresso ( meia) custa apenas seis reais.
Se quiserem saber mais informações sobre onde irá ficar o stand dos meninos, os dias das entrevistas com autores conhecidos como Thalita Rebouças e etc,é só clicar aqui que iremos te redirecionar para o próprio site da Bienal no Rio de Janeiro.
Bom, fiquem sabendo que o bonde das baby loves irão marcar presença em pelo menos, 1 dia. Se tudo der certo, além de realizarmos sonhos, vamos trazer muitas surpresas para o blog.
Então, obrigada pela visita de cada um , e queria dar parabéns para as meninas do blog que a cada dia que passa, os post's estão cada vez mais interessante.

                       Obs: Lembrando que o meu FC ( @imaginedevito ) irá completar 1 ano de existência no dia 19. Então conto com os parabéns de cada uma de vocês . 
Beeijos,  Luana Alves Drumond .

Nenhum comentário:

Postar um comentário