segunda-feira, 29 de agosto de 2011

um sonho realizado

28 de agosto de 2011 melhor dia da minha vida, como vocês sabem ontem o Federico estava vindo para Curitiba para ir ao show do never shout never. Eu claro não poderia deixar essa oportunidade passar, e tinha que vê-lo. Não foi fácil, mas consegui. É como dizem "quem acredita sempre alcança".


Quando vi ele no aeroporto tremia feito louca, também né. Parecia um sonho, eu não sabia o que falar, foi quando falei "posso te dar um abraço" ele sorriu e disse "claro" awn pensa meu coração a mil.


Eu olhava pra ele e não acreditava no que estava acontecendo, ele ali do meu lado. Valeu cada segundo.


Federico, muito obrigada, foi o melhor dia da minha vida sem dúvida alguma, só tenho que te agradecer por ter me aturado hahaha te amo de verdade, você não tem noção de como eu to feliz, e te vez feliz ontem foi a melhor coisa, você todo empolgado com o show, seu sorriso coisa ma linda desse mundo.
Na próxima vez prometo interagir mais u_u é que eu não sabia o que falar, a única coisa que conseguia era olhar pra você, eu não tava acreditando que você tava ali junto comigo. Pra falar a verdade ainda não acredito. Mais uma vez, obrigada :') 



Um comentário:

  1. aaaaaaaanw sua sortuda linda *-* Você merece, por tudo que faz por ele e sei o quanto ele é importante pra você *-*

    ResponderExcluir