quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vídeo da viagem aos EUA

Buuuuenas noches Baby Loves (:. Quem ta escrevendo agora com muito sono é a @federicomeseduz.
   Vim falar sobre o vídeo que o Federico gravou na viagem aos EUA que ele fez com a STB.
Ele nos prometeu e prometeu para a STB que iria documentar toda a viagem em vídeos para nós sabermos onde ele foi, o que ele fez de legal, as atrações que ele andou, o que ele viu de diferente nos EUA que não tem no Brasil... Essas coisas que são interessantes (e beeeem legais) em viagens para nos mostrar.
No dia 01/08 ele postou a primeira parte do video. Confere ai:


Adorei ver um pouquinho dos parques, das atrações, das maravilhosas e divas montanhas russas ( eu sou apaixonada por montanhas-russas G_G), dos personagens... E tudo isso ao som de Green Day que eu adoro muito!
   Uma coisa que me impressionou nesse vídeo foi o Fe conseguir gravar na roller Duelo de Dragões do Harry Potter. Juro que é muito difcil gravar alguma coisa nesses brinquedos sem deixar a câmera cair.
Pra quem não sabe, a montanha-russa duelo de dragões ou Dragons Challenge, fica no parque do Harry Potter e dá muito medo. São duas  rollers que entram em sincronia, ou seja, elas funcionam ao mesmo tempo e os trilhos são cruzados e tem horas que parecem que as duas rollers vão bater. hahahahahah. Mas é uma das melhores, sem duvida. Aqui segue uma foto para vocês terem uma noção:

Sinixxxxtro. hahahahaha. Por isso o Devito postou isso:

O que será que aconteceu com o nosso argentino depois de ter tomado cerveja amanteigada e ter ido na duelo? Será que é isso mesmo que nós estamos pensando ou foi só um enjôo? :( Mas o importante é que ele ta bem e sobreviveu :p. 

É isso Baby loves. 

Esperem pela segunda parte do vídeo. 
Assim que ele postar, nós vamos fazer um post comentando ;)


Não se esqueçam de votar no Federico para twitter favorito nos Meus Prêmios Nick 2011 aqui

PS: FALTAM SÓ 3 SEMANAS PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO O PREÇO DE UMA LIÇÃO DO FEDERICO E DO GUTTI. 
Fiquem ligados aqui no blog que nós vamos manter vocês sempre informados sobre as datas da Bienal, as tardes de autógrafos e etc. 

Beijos caramelados da Mylena. @federicomeseduz


Nenhum comentário:

Postar um comentário