segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Gente,eu vim aqui dividir minha felicidades com vcs.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tipo, Sábado eu falei com o argentino mais lindo desse mundo (lê-se Federico).Vou contar como foi pra vcs, a Luana me ligou e disse que ia tentar colocar o Fê pra falar comigo( nesse mesmo instante eu comecei a tremer) ai eu perguntei: Agora é? ai ela fica muda,alguns segundos depois eu escuto um: OI TD BEM? ai eu: Federico? ai ele diz:OI TD BEM?ai eu de novo:Federico?( tipo, a ficha ñ tinha caído)ai ele riu,ai eu perguntei como ele tava e como tava lá na bienal ai ele disse que tava Ótimo e que lá tava bem legal e tava muito cheio e ele tava feliz por isso (AIIIIN *-*) ai ele deu xau e mandou beijos.Pena que a conversa foi pouca, mais valeu a pena.Quando ele passou o celular pra Luana eu comecei a gritar (eu me segurei quando falei com o Federico e gritei quando falei com a Luana hahahahahah) eu comecei a pular e correr pela casa inteirinha (Sorte que eu tava só em casa hahahahah)tipo eu tava muito elétrica hahahahaha.Dia 10 de Setembro com certeza foi um dos dias mais felizes da minha vida*-*.Beijos da Tia Iris


OBS:E muito obrigado Luana (de novo),obrigado por tudo mesmo ♥
OBS: E obrigado Federico, tu é um fofo, por isso te amamos tanto e tu merece tudo isso que ta acontecendo na tu vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário