sábado, 17 de setembro de 2011

Festa balada Postit

Bueeeeeeeenas Baby Loves.
@FedericoMeSeduz aqui pra contar tudo pra vocês (:

     Lembram que eu tinha contado, no post anterior, que o Federico estava na festa Postit, uma festa do blog Papel Pop? Pois é.... Saíram as fotos da festa e dá pra ter uma noção de como foi. Ele estava junto com a Jessie, Gabriel e o Caique Nogueira. 
Vou postar algumas das fotos que o nosso gringo aparece.

Federico, Gabriel e Jessie. Olha que fofos zent :B o Argentino ta com muita cara de criança feliz demais. hahahaha.


         Fe e Caique subiram no palco e dançaram muito. hahahaha, (adorei a blusa do Fe. Achei ~supervibe~)


Mais uma foto do Federico e Caique no palco.
Reparem que o argentino e o Caique estão dançando
e curtindo muito a festa. 


Agora, se preparem para a última foto. Vocês sentirão inveja da Jessie......... 


 Olha que coisa mais tchutchuca. hahahahaha. 
Confesso que eu e  mais algumas meninas de outros FC's 
sentimos inveja da Jessie nessa foto. (Eu amei esse vestido dela. *o*)

OBS.: A Jessie não tem relacionamento nenhum com o Federico. Eles são, como se fossem, irmãos.

Quem quiser conferir todas as fotos, clique aqui



    Como vocês devem ter lido nos últimos posts, eu fui na Bienal junto com a Mayara e a Luana.
Não fiz um post falando sobre o meu encontro com eles porque elas já contaram tudo e ficaria muito repetitivo se eu fizesse outro parecido. Mas foi perfeito, lindo demais :'). Conheci o Fe, Gutti, Jessie, Gabriel e ainda encontrei o Mateus Emmerich lá. (pra quem no lembra, o Mateus foi finalista do colírios capricho 2010) Eu amei ter conhecido eles e espero poder ve-los novamente em breve.


Beijos da @federicomeseduz  

Nenhum comentário:

Postar um comentário