sábado, 10 de setembro de 2011

Friday Night!

Boa madrugada meninas! estou aqui, escrevendo, tomando meus bons drink -n 

Neste exato momento, o nosso Federico está na festa PostiT que é a festa do Papel Pop, aqui, no centro do Rio. Pois é. Leêm se tweets que ele ja estava meio crazy. Mas não são fontes seguras, portanto... Não confiem!
   Nosso gringo queimou a mão com óleo quente hoje, fazendo comida :(. Ele disse que está com a mão toda machucada. Melhoras para o nosso argentino! (E sim, ele foi pra balada com a mão toda queimada)
   Hoje, dia 10, é dia do lançamento do livro "O preço de uma lição" que sera publicado por ele e pelo @Gutti_21. ( eu sei que vcs ja sabem disso, mas vale relembrar!) na Bienal no Rio. Eu, May e Lu vamos nos encontrar lá amanhã e representar todas vocês :D. Depois nós iremos contar (com detalhes) como foi. AAAAAAAAAAAA, VAI SER PERFEITO E EU TO MUITO ANSIOSA AKSJDSNDJÇCÇDSD DFEIVCJÉKV. 
    Calma Mylena. Respira!
    É isso. E quem for na Bienal amanhã, até mais ;D
               
                                    Beijones da @FedericoMeSeduz.

Um comentário: