sexta-feira, 9 de setembro de 2011

#OPreçoDeUmaLição

Boa noite meus amorecos, como estão todos??
espero que bem, pois eu estou otima (e alguém quer saber Anelise??

Então, depois de muuuuuuito tempo sumida só pra variar né' HAHA 
cá estou pra falar da tag #OPreçoDeUmaLição que entrou pros tt's Brasil (qnta emoção *-*
Nós conseguimos ficar em lugar por alguns minutos, mais como todos sabem "alegria de pobre dura pouco" haha, e acabamos caindo para 6º =/ 


mais como somos BABY LOVES brasileiras e não desistimos nunca, vamos continuar com a tag até o dia do lançamento, ou quem sabe depois, sei lá =s

Lembrando.
Pré Lançamento é amanhã as 19 hrs na Bienal, com o nossos lindos Fe e Gutti *-*

Eu como não vou né, e varias baby loves, vamos ser muuito bem representadas pelas minhas lindas Luana, Mayara e Mylena *-*
Boa sorte pra quem for, e continuem postando a tag ;)

mais a tia Anelise vai acabando por aqui ~todos choram
beijinho beijinho e tchau tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário