terça-feira, 13 de setembro de 2011

Se for um sonho não quero acordar...

E aí tudo beleza?!
Eu tô nas nuvens, ainda! rs
Então como vocês já sabem, sábado foi o Pré-lançamento do livro "O Preço de Uma Lição", e o @federicodevito e o @Gutti_21 estavam lá dando autográfos. Gente foi PERFEITO! Como a @luana_alvesd já falou eu vou contar como foi a minha experiência tá!?
Eu estava suuuper ansiosa, nem conseguir comer direito no dia. Quando eu estava chegando lá liguei para a Lu aí ela disse que eles já tinham chegado, meu coração quase saiu pela boca. Depois ela me liga e diz que estava distribuindo as senhas. MORRI! Mas aí ela pegou a senha pra mim e para a minha amiga! Quando eu cheguei no estacionamento tinha uma fila enooorme parada! Eu desci do carro peguei a minha amiga e saí correndo e o lugar é enorme! E para comprar a entrada tinha outra fila dando voltas. Compradas as entradas, agora era conseguir chegar no pavilhão aonde os meninos estavam. Tivemos que correr mais uma vez,  era tanta gente que parecia que as pessoas vinham só na nossa direção e parecia que nunca chegava lá! Quando eu finalmente cheguei fui logo procurar a Lu! Dei um abraço nela. Primeira vez que no encontramos.

Aí ela: Amiga vai lá ver o Federico! Eu: O_O Ela: Vamos lá amiga! E lá fomos nós! Eu não acreditei no que estava vendo. Eles lá na nossa frente. Que Lindos! Aí nós falamos com eles, eles nos reconheceram, lembraram do nosso blog! =') Mas tivemos que esperar mais um pouco para podermos falar meeesmo com eles, abraçar e talz. E nada da Mylena chegar, estava preocupada já! Enquanto isso ficamos lá conversando com a @JessieRoses e o @gabrielarievilo.

Cara eles são suuuuuper maneiros, ficaram lá com a gente um tempão numa boa. Aí a @mylenanideck chegou! Finalmente! Primeira vez que nos encontramos também.

Pronto, agora era só esperar a hora de poder falar com eles! Aí nós combinamos de nós três entramos e nossas amigas tirarem fotos e depois elas entravam. Aí a bagunça estava formada! Vocês viram no vídeo o que nós fizemos quando entramos né?! Nós não queriamos sair! =/ Mas não podiamos ficar porque tinha muita gente ainda para falar com eles!

Aí ficamos mais um tempinho lá com a Jessie e o Gabriel. Aí me chega o Matheus Emerich! ~Todas correm para falar com ele~ Um mooonte de meninas em volta dele tadinho!

Aí eu tive que ir em bora! ='( Fui lá me despedi deles...me despedi das meninas...Mas nós vamos nos encontrar mais vezes!!! Ainda tem a noite de autográfos, e o encontro com o Federico que ele prometeu! E FIM! rs
Fim nada! Esse foi apenas o início de muuuuuitas histórias com o Federico! Eu a Lu a My ainda vamos contar muitas coisas para vocês!

Beijooos...
@

PS: Eles amaram o presente que demos em nome do blog!! As canecas ficaram lindas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário