terça-feira, 20 de setembro de 2011

Votação STB Discover

Aloha! Aqui é a @murepando (@PorDevito) com mais uma missão super hiper ultra mega importante para todas as baby loves que admiram o Federico e sonham com o sucesso dele. Seguinte:
A STB tá fazendo uma votação que ajuda a escolher o Embaixador STB. O escolhido vai viajar por 10 países. Como diz no site, é o emprego nos sonhos, né? Começou dia primeiro de setembro e vai até 29 desse mês, e o Federico se inscreveu ontem. Chegamos aos mil votos perto da meia-noite, e pra início tá ótimo, mas ainda precisamos de mais, muito mais.
Para votar, é só entrar aqui e clicar no ♥ azul que aparece ao lado da foto. Simples, né? Só que dá para votar apenas uma vez, então precisamos divulgar muito. Façam o que puderem, qualquer ajuda será bem-vinda. Tá valendo postar no twitter, mandar mentions para os seus followers, pedir pros contatos do MSN, para os amigos da escola e para a família. Ontem mesmo eu até entrei em chat's pedindo pras pessoas votarem, e deu certo viu? Então sejam criativos e ajudem, porque é muito importante pro Federico e, consequentemente, para nós que somos fãs também. A cada voto é um sorriso lindo que ele dá, e é gratificante saber que a gente colaborou para essa conquista.
Pra quem quiser saber mais, como quem são os outros concorrentes e ir acompanhando quantos votos o Federico tem, é só entrar aqui e ficar por dentro de tudo. Nós do Bonde também estaremos divulgando pra vocês todas as novidades. Pode também seguir o twitter da STB (@STB_Brasil).
Então vamos votar, divulgar e ajudar. Vamos dar esse presente pro Federico? Ele merece, todos nós sabemos disso. E sabemos também que, juntas, as baby loves conseguem qualquer coisa.
Boa sorte, Fe. Pode deixar que a gente tá fazendo de tudo pra você levar essa, e vai levar.

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário