sábado, 22 de outubro de 2011

Festa de Halloween da Wizard em Araçatuba

Oi meninas, vocês gostaram do novo estilo do blog? Fui eu quem fiz ;x hahaha
   Ontem (21/10) nosso carioca (para mim é) foi para  festa de Halloween em Araçatuba , e pelas fotos que saíram no OficialFedericoDevito as novinhas se perderam lá mesmo. Foi uma agarração que me deixou com ciúmes e deixará muitas baby loves , pois é. Para ser namorada do Federico, tem que ter muita paciência e nenhum ciúme se não fudeu .-. Ah, acham que eu estou brincando? Então vamos FAZER DE CONTAS de que ele seja seu namorado e você o deixa para ir em uma festa e no dia seguinte você acaba vendo isso: 

Assim, tipo você não pode agarrar meu homem assim :x


                             Querida é só uma foto, ele é meu ;)
                           Não não, pode saindo daí
AAAAAAAAAAH, assim não dá né?  Hoje alguém dormirá no sofá *
Ok, vamos acabar o faz de contas. É,por onde ele passa, leva suspiros, ai ai delícia delícia né. E claro, ele foi dj na festa também e tenho certeza que arrasou com as músicas mais tocadas do momento :)


É a festa deu no que falar, e tenho certeza que muito menino que foi nessa festa da Wizard ficou sem ficar com nenhuma menina, porque elas só tiveram olhos para o nosso Federico, pois é .-. Cara, bem que meu curso poderia fazer uma festa assim né, mas não fui convidada para uma festa, tenho que pagar 5 reais e sabe  o que vai ter? Brincadeiras! Vê se eu tenho cara de brincadeiras? Gosto de festa para dançar, beijar e ver colírios .-. Enfim, vamos finalizar? Gostaria de mandar um beijo para o Gabriel e para a Jessie porque estou com saudade deles :)     E boa sorte para você que como eu , fará o Enem esse final de semana . Fã de Federico Devito também estuda né flores ;)      HASUSAHSAU, ai como eu to engraçada hoje .-.
Lembrando! Já estão no ar, no site da nick algumas entrevistas feitas pelo Federico nos bastidores do MPN11, acompanhe porque ele está um gato. Ah, e só mais um comentário, tem umas nega lá querendo pegar o Federico, não vamos deixar hein , afcu .-. Então clique aqui e vai atualizando porque irão entrar mais entrevistas no site feitas por ele . 
Beeeijos para vocês,  qualquer coisa é só chamar no meu twitter ou no do FC e tirar suas dúvidas.
           Até o próximo post , fui * 
Luana Alves Drumond ;*

2 comentários:

  1. Ahh verdade, também estou com saudades do Gabriel e da Jessie! Lindos! *-*

    ResponderExcluir
  2. E quando você é a namorada dele e vê esse post? #CIUMES!
    matando o Fefe em 3, 2, 1.. Zuera, eu amo demais *-*

    ResponderExcluir