sábado, 8 de outubro de 2011

Triste notícia

É minha gente, eu tomei a grande liberdade de revelar para vocês uma coisa que só baby love, baby love mesmo está sabendo.
@federicodevito na sexta feira (07/10) voltou para BC, ele se mudou novamente e desistiu do Rio de Janeiro. É, parece que a saudade falou mais alto e ele voltou para sua família, voltou a morar com eles.
Mas por que esse título, você deve estar se perguntado. Porque talvez por eu ser egoísta, não ter aceitado essa mudança. Sei que não tenho opnião sobre nada que ele faça, nem posso mandar nele, até porque ele nem sabe que eu existo, deve lembrar de mim de vista apenas. Mas cara, eu estava tão próxima dele, eu havia o encontrado na Bienal, eu conversava com ele no Facebook sabe, ele me aceitou, foi um fofo comigo e cara é difícil aceitar que agora ele volta para lá, e eu sei que tudo isso vai mudar, na verdade tudo isso já mudou desde do dia 23/09.
No dia em que fomos á Bienal do Livro, fizemos ele prometer, que teria um encontro com nós 3, algo bem especial, um cinema, podia ser coisa boba para ele, mas para nós três não era, estávamos sonhando com esse dia, ansiosas, vocês não tem noção. Ele quis marcar um dia, mas acabou não acontecendo, porque as meninas não podiam ir, por uma delas mora em outra cidade aqui no Rio e como estava muito em cima, seus pais não a deixariam ir, e ele prometeu marcar outro dia. Marcamos e por questão pessoal, ele desmarcou, tinha um compromisso que não preciso dizer o que era, rs. Mas nessa última vez que marcamos, já sabíamos que ele voltaria para BC e sabíamos que seria a última vez que o veria, e nossa, a gente chorou muito. Sabe o que é dormir chorando e quando acordar tudo voltar em sua mente e você ir chorando para escola e quando entra na sala e sua amiga nota que você está mal e pergunta o que houve e você desaba ali mesmo ? Eu fiquei assim, mas tinha esperanças porque pelo menos havia uma despedida, mas não ouve. Depois do dia 23, eu a May e a My estávamos desesperadas querendo marcar logo esse cinema, porque tínhamos medo dele ir sem rolar nada. Mas a partir desse dia, toda vez que tocávamos nesse assunto, ele não respondia .. simplesmente isso, ignorava. E cara , foram tantas tentativas, tantas esperanças jogada fora. Foi uma semana complicada, as vezes eu desistia sabe, mas quando o via online, lá ia eu comentar sobre o tal encontro. E ele foi fazendo isso até se mudar para BC e não o revemos, nem nos despedimos sequer :/
E vocês perceberam, que ele não postou no twitter, que se mudou para lá, nós que descobrimos :S
Gente, eu estou desabafando, sei que esse post vai gerar muitas fofocas, muitas meninas me xingando talvez, e caso ele veja, ele vai ficar até com raiva de mim por estar "explanando" . Mas eu queria explicar o motivo do blog estar parado, por eu não estar entrando mais. Porque eu estou chateada, decepcionada , triste e um pouco com raiva, confesso. Sabe, a gente faz várias coisas pra ele, e é isso que recebemos :/ pelo menos a pessoa podia chegar e falar : Não quero sair com vocês, não falem mais nisso. Mas ignorar e sair no bate papo, doe meu coração mais ainda, porque eu ficava na esperança e pensava : ah, ele não deve ter lido, vai que caiu a internet e ele não viu, e eu ficava tentando direto :(     Bom gente, eu não vejo mais ânimo, confesso para vocês que eu já até o julguei, pois estava com raiva, me arrependo disso. Mas sei lá cara :/ estou sem palavras, é isso.
            Bom, tenho outra notícia para vocês.
Bom, o post no face do Nicklovers irá explicar melhor para vocês, então clique aqui para ver o post e o vídeo que a Nick preparou para vocês.
                  Ah, vamos nos inscrever no canal do Federico clicando aqui e poder assistir os curtas e a viagem do Federico .
Lembrando que o Panqueca Atômica voltou e só tem post legal que o Federico publicou ele e suas doideiras HASUASHSAUSHSUA.
 Então é isso .  Desculpem por ficar sem atualizar o blog, prometo que iremos voltar com os posts e manter vocês antenadas sobre o Federico.
Beijoos,      Luana Alves Drumond ;*  / ImagineDevito

5 comentários:

  1. Que tosco. Isso era de se esperar, mais cedo ou mais tarde. Acho graça das pessoas que se apaixonam por famosinhos e eles simplismente cagam pras fãns. Caiam na real, esse mlk é um nada e vocês dão moral pra ele e ele deixa isso acontecer Sinceramente, meninas, amor platônico é coisa do passado.

    ResponderExcluir
  2. ixiii, federico vai ficar puuto se leer isso.

    ResponderExcluir
  3. SE FOSSE HOMEM DE VERDADE TERIA IDO SE ENCONTRAR COM VOCÊS... MAS QUE GAYZINHO. SAI DO ARMÁRIO FEIOSO

    ResponderExcluir
  4. Faço minhas as palavras da Lu! Isso ainda me deixa um pouco triste sim, (eu só queria 1 motivo, uma explicação) mas sei que vai passar. Contínuo acreditando que o amor supera e é maior que tudo e que havendo bons momentos esquecemos os ruíns! Lu & My, estamos juntas nessa! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ah gente eu falei o que era necessário, se ele interpretou de maneira errada e esta com raiva de mim, ele tem que ficar sabendo que me decepcionou ;/ mas eu não vou deixar de ser fã dele, não consigo. Será que ele leu?

    ResponderExcluir