sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Federico de volta á Capricho

Oi meninas, estou meio sumida, mil desculpas. Mas trago notícias.
Hoje a partir das 17:00 começou o bate papo do R7 em que o Federico era o convidado e entre muitas perguntas, uma me chamou mais atenção : Uma fã perguntou se o Federico aceitaria um proposta pra voltar a Capricho e a sua resposta foi essa
O Federico fez uma matéria do livro com o Gutti e sairá na próxima capricho,  então por favor, vamos comprar a revista e não vamos perder essa reportagem que será imperdível.
Bom, vou ser sincera eu fiquei com muita raiva desse Bate Papo pois a moderadora não escolhia a minha pergunta e só era enviadas para o Federico, perguntas repetidas. Preconceito with me :/
Federico já marcou duas tatuagens para fazer e amanhã a tarde,será o lançamento do Livro " O preço de uma Lição"   no Shopping Center Norte , em São Paulo . Favor meninas que moram em SP, representem por nós e abrace muito o Federico, mas nem tanto assim.
Ah, eu nem contei para vocês né, eu ganhei a promoção da Saraiva e ganhei o kit com o livro, uma bolsa personalizada e um cordão com a aliança como tem na capa do livro *-* fiquei muito feliz e estou esperando ansiosamente para chegar logo e eu tirar uma foto e mostrar para vocês :)


Segundo o Federico, isso foi sorte hahaha . Mas também foi cagada minha gente, hahaha. O que importa é que eu ganhei e estou muito feliz quanto a isso.
Bom, eu não me lembro de mais novidades e venho me desculpar com vocês pelo fato de todas as meninas do bonde terem desaparecidos, estamos tendo problema com isso, mas espero que isso se resolva rapidamente. Então é isso, amo vocês.

Beijos, Luana Alves Drumond 


Nenhum comentário:

Postar um comentário