terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"BALDE, BALDINHO, BALDÃO"

Boa tardeeeee Baby Loves nindas do Fe. Aqui é a sumida da @federicomeseduz. Bom, vamos falar de coisas polemicas de sábado a noite hoje! hahahaha. O título do post são palavaras propriamente ditas pelo nosso ídolo Federico.
      Para você que não entendeu o porque desse título, eu explico:
No sábado a noite (dia 3) o Danny Jones, vocalista e guitarrista da banda McFly, fez uma brincadeira postando uma foto dele pelado com apenas um copinho cobrindo as partes íntimas na twitpic dele.


 
Ele fez isso por que prometeu que se Dougie, também do McFly, ganhasse o programa americano  “I’m a Celebrity… Get me Out of Here”, ele postaria uma foto pelado. Dito e feito. Ele realmente cumpriu com a promessa e colocou como legenda na foto: “eu disse que eu faria”.


Como o nosso argentino não é fácil ( e vocês sabem disso, rs) ele não perdeu a oportunidade de entrar nessa onda e postou, no twitpic, uma foto dele, digamos que um pouco mais ousada, inspirada na foto em que Danny postou: 
 


Pois é Danny, enquanto você está ai com um copinho, nosso argentino está aqui com um balde. HAHAHAHAHAH. Reparem a cara de sínico do Federico comendo doritos, pelado no banheiro e com um balde nas partes íntimas. A legenda da foto é: "Hey, @Dannymcfly, esse é o tamanho do "copo" que deve ser usado hehe LOL :P ahahaha"
Agora, piada com balde vermelho é o que não falta nas mentions do nosso gringo.
Ééé Baby Loves, coisas de um sábado a noite...  HAHAAHAHAHAH


Beeeeijos da My @federicomeseduz 

Um comentário: