domingo, 11 de dezembro de 2011

Encerradas as incrições para o blog!

Meninas lindas, meus amores!
Pra quem se inscreveu boa sorte, e pra quem perdeu, sinto muito...
As inscrições para ser uma das novas moderadoras do blog estão ENCERRADAS!
Foram muuuuitas inscrições, textos e frases lindas... mas infelizmente somente 5 serão as escolhidas, então cruzem os dedos, coloquem ferradura na porta, achem um trevo de 4 folhas, ou simplesmente torçam muito :D
Em breve os resultados serão divulgados, e vocês conhecerão as novas participantes, enquanto isso, fiquem comigo e minhas piadinhas sem graça:

Cansada das brincadeiras sobre sua burrice, a loira resolveu pintar o cabelo de preto
Para comemorar o novo visual, foi dar uma volta de carro pelo campo e lá encontrou um pastor de ovelhas.
- Bom dia, senhor pastor! Que lindo rebanho o senhor tem!
- Obrigado!
- Se eu acertar quantas ovelhas ha em seu rebanho, eu ganho uma?
- Claro! Duvido que a senhora seja capaz!
- São 627!
- Impressionante!!! Esse e o numero exato de ovelhas do meu rebanho. Pode escolher uma, ela e sua!
A loira olhou com atenção todas aquelas ovelhas macias e, depois de muito acaricia-las, selecionou uma e a estava levando para o carro quando o pastor chamou:
- Moça! Se eu adivinhar a cor original do seu cabelo, a senhora devolve o meu cachorro?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada contra loiras ok? I love loiras

Beijos no coração, té mais :*



                                                                                                                                   @CantadasDevito_

Nenhum comentário:

Postar um comentário