sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal para todos.

Boa tarde, finalmente apareci por aqui. Quase 1 mês que eu não posto, mas também ... ninguém liga.
    Estava pensando no que postar e reuni algumas notícias sobre o Federico Devito atuais que não foram postadas ainda no blog e decidi comentar sobre elas.
       Eu estava estudando muito,depois viajando e realmente fiquei bem perdida sobre o Federico, mas me atualizei lendo o blog... isso significa que as meninas estão indo muito bem com o blog e estou com orgulho dessa moderação .
 Então galera, no próximo sábado, dia 24 de Dezembro, isso mesmo véspera de Natal, ocorrerá uma festinha no Alfa Jardim  chamada : Subzero Planet Fest. A festa promete, pois antecederá o Natal e terá várias atrações dentre elas ... taraaan : Federico Devito como dj , isso mesmo . Vale a pena sim, passar o natal em uma festa, ainda mais com o Federico na festa não é ? Agora, pense em uma desculpa bem legal para falar para os seus pais e compre logo o ingresso para a festa, que já está com o primeiro lote esgotado. Eu sei que será difícil convencer, mas pense na recompensa (6


Estava navegando pela página Oficial do Federico e encontrei um vídeo bem legal falando sobre o livro do gato, vale a pena conferir. Clique aqui e assista
Quem ainda não foi não curtiu a página, favor curtir para privilegiar o gato .
Ah, e olha o que saiu na revista  Veja ... Federico é o 10º ! Que orgulho :) Parabéns para o nosso Argentino, mais uma vez, uma pessoa influente (h

Galera, quem ainda não sabe, no mês de Janeiro, tudo estará mudado aqui no blog... Entrará novas integrantes, novas idéias e isso aqui vai bombar. Mas para isso, contamos com a sua ajuda! Se você tem alguma ideia de inovação para o blog, favor comentar aqui nesse post e entraremos em contato com você. Obrigada pelas visitas, por estarem sempre por aqui e por estar nos ajudando a manter o nosso bonde.
Feliz NATAL para todas vocês, que o verdadeiro significado do Natal esteja no coração de cada um e que seus sonhos se realizem no próximo ano. Eu pedi para o Papai Noel um menino estilo Federico Devito, mas disse para ele que poderia ser o próprio, haha e vocês, pediram o que? Espero que o papai Noel atenda meu pedido esse ano, né? haha
Beijos, Luana Alves Drumond ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário