sábado, 30 de abril de 2011

I have to go now ♪

Hoje eu acordei pensando em sonhos. Nos sonhos que tive, nos sonhos que tenho. Os que deixei no caminho, e naqueles que ainda trago comigo. Nos que realizei, e nos que desprezei com o tempo. Lembrei de tantas coisas que sempre quis e que agora não fazem nenhum sentido pra mim. Tentei responder o que faz um sonho deixar de ser sonho para virar realidade, e o que faz um sonho deixar de ser sonho para virar nada. Percebi que deixar de sonhar é morrer, e que viver talvez seja nunca acordar. E então agora eu morro, porque acordo para viver uma realidade que talvez não seja bela, mas que é minha.

Às baby loves, o meu eterno agradecimento por terem me dado atenção, apoio, carinho e a honra das suas amizades. Por mais que se duvide, o que sinto por vocês é amor de verdade. Levarei todas no meu coração, mesmo que ele pare de bater.

Ao Federico, o meu amor. É tudo de mais valioso que eu ou qualquer ser humano tem para oferecer, quando se é sincero. Não deixas de ser meu sonho, apenas aceito a idéia de que não és minha realidade. Mas aceitar não é desistir. Meus pensamentos, minhas orações e meu coração continuam e pra sempre serão teus. 

Acabou. A força, a esperança, a ilusão, o sonho. Só não acabou o amor, e esse é pra sempre.

                                                                                         @murepando (FedeFelipeJoao)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Parabéns para o blog ♫

 @ImagineDevito chegando ... 
Nossa, vim hoje rapidinho desejar os parabéns, afinal amanhã ( isso mesmo, sábado) tenho prova, e estou tendo que estudar.  
         Como a @loucaspordevito disse, hoje o blog completa um mês de existência  que feliz *-* Eu queria agradecer a vocês leitoras do blog, por votarem, lerem nossos post's e sempre participarem, afinal vocês também são do bonde das baby loves . Queria também dizer a todas vocês, que aprendi muitas coisas, e a cada post meu , tenho orgulho do que faço : manter vocês informadas sobre o Federico . Ah, também vim dizer que no bonde, eu conheci amizades virtuais, mas que são verdadeiras ! As minhas amigas, com certeza. Que irei contar sempre, e aprendo muito com elas . Obrigada por tudo minhas lindas, eu amo vocês, de verdade ! 
 Me apeguei muito á esse blog, e estou adorando participar de um projeto tão especial e fofo.
 Agora, vim contar uma novidade para vocês .  Vou ser sincera, eu não queria que fosse eu que desse essa notícia para vocês, mas sobrou para mim ...
 Bom, no dia (27/04)  o Federico participou de uma festinha na casa do @gabesimas e parece que rolou umas pegações por lá . E só para resaltar, o Federico estava lá . E ... é bem provável que ele tenha ficado com alguém :D:D 
           Depois disso, o Gabriel disse isso : “Alguém ficou deitadinho com a cabeça no colinho de alguém na cama durante a noite inteira”          E logo depois disso, segue a foto no site : 
Pois é, acho que o Federico deu uns pega nessa menina ai HASUSHAUSA .
Enfim, achei desnecessário o Gabriel fazer esse tipo de post, melhor seria deixar em of, mas tudo bem, o Federico é lindo e seduzente e tem que aproveitar a vida dele.
Para quem quiser ler mais sobre essa festa clique aqui.
Bom, então é isso ! Vamos tentar fazer com que o Federico dê parabéns para o blog, afinal tudo que fazemos aqui é por ele e para ele *-*
Beeijos, Luana Alves Drumond ;*


UM MÊS DE BLOG HOJE :)

olá baby loves, então como vocês já sabem hoje o blog faz 1 mês de vida *-*
E é engraçado como tudo começou, foi assim, tinha uma gringa se engraçando para o Federico, e eu (@loucaspordevito) e minhas amiguinhas @anelisezilli @imagineDevito @devitoseductive 
 @federicomeseduz      @queenmaay @CantadasDevito_  @FedeFelipeJoao  não deixamos barato né u.u FEDERICO É DAS BABY LOVES APENAS 
Foi então que decidimos criar o blog :)


MANDEM OS PARABÉNS HAHA QUEREMOS O SEU EM EZEQUIEL :D




beijos de caramelo haha ;*

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tenho novidades *-*

Boa tarde , estão aproveitando muito esse friozinho ? Eu, @ImagineDevito estou.E nada melhor do que aproveitar lendo histórias né ? Ainda mais feitas pelo @federicoDevito né ? Isso mesmo ! Ele começou ontem um conto , com a seguinte descrição :
 "Este será uma tentativa de conto que começa dia 31 de Dezembro de 2011 e termina dia 23 de Dezembro de 2012. Todas as suas teorias sobre o fim da humanidade mudarão com este conto. E todas suas esperanças perdidas irão renascer. Mas seus medos vão continuar, ou irão piorar. Saiba que este é apenas um conto, como muitos outros que você já leu ou ouviu. Sinta-se à vontade para acompanhar a continuação de cada capítulo por este Tumblr. Boa leitura! " 
                     É gente, o conto promete ! Quem quiser acompanhar a história , clique aqui . O conta está no segundo capítulo que por sinal me deixou muito feliz , porque no capítulo, o Ricardo conhece uma menina chamada Luana *-* ( meu nome tá gente, kkk ) E eu me senti homenageada, enfim, coisa de fã mesmo KKK . Então, todos os dias, vamos acompanhar cada capítulo desse conto, que com certeza será muito interessante e emocionante .
Agora, mudando de assunto ... 


Vocês sabem que dia é hoje ? Taraaaaaaan, dia da sogra *-* E como eu amo tanto a minha sogra, a @mamaelaura , eu vi aqui desejar um ótimo dia da sogra á ela : )  KKKK Pois é, temos que tratar nossa sogrinha bem, afinal ela é linda e merece tudo de bom ;*
Olha a judiação que o Federico faz com a mãe dele gente...
                     Fala a verdade, tem que ser muito tranqüila para aguentar esse filho , KKK  
Bom, estou indo até o próximo post .
 Obs : ainda estou feliz pelo Federico ter divulgado nosso blog o/ Continuem visitando . 



 Beeijos, Luana Alves Drumond ;* 

Digdin digdin ♫

Xô contar! O Ezequiel foi convidado para participar do YouPix Festival 
-"O evento mais maneiro ever sobre cultura de internet."- em São Paulo!
Ele dentre outras personalidades participaram de uma palestra. 
Eu vi só uma parte da transmissão online, a parte do Federico claro! 
Gente eu fiquei tão orgulhosaaa de ver nosso cuti-cuti alí!! *----*
A transmissão estava meio ruím, não dava para escutar direito! 
Mas dava pra ver: ele estava tão lindo gente!! 
Primeiro o Federico estava de casaco, depois ele tirou o casaco, 
quando eu pensei que a palestra estava ficando boa...
foi a única e última peça que ele tirou! ¬¬' 
...
Olha eu não sei se é impressão minha, mas o Federico anda meio misterioso!
Será que tem menina na jogada??
Gente se souber de alguma coisa me conta tá!! 
Não é fofoca, é atualização de informações! haha
Beijos...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

não há coração que aguente !

 é com esse título que eu, @ImagineDevito , venho explicar para vocês o que aconteceu de tão surreal para as meninas do bonde :O KKKKKK .
 Ontem a noite, entre um diálogo pelo twitter com a @loucaspordevito e a @gaabiPinheiiro_ pintou aquela idéia de fazer um pedido ao @FedericoDevito para que ele divulgasse o nosso blog. A Leeh então comentou que ele devia estar vigiando nossa conversa, mas nós duvidamos até KK e ficamos meio sem jeito... Dai, eu linda e maravilhosa - n tive a idéia genial de mandar uma mention para ele,  pedindo para que ele desse RT para divulgar o blog.  E ele deu *---*
(Estão vendo que eu fiquei tão feliz, que está até nos meus favoritos a mention que ele deu RT *--* ).

     Enfim, as lerdonas do bonde não virão que ele deu RT, e do nada, o contador do blog começou a subir as visitas e ninguém estava entendendo nada do que estava acontecendo ... Depois de 7 minutos eu fui no twitter do Federico para ver o que tinha ocorrido e daí entendemos o porque de termos ganhado tantas visitas *-* Pois é, conseguimos ! Nosso blog foi divulgado e ganhamos até visitas da Argentina e do Japão :O Sem contar também com as visitas antigas do EUA e de Portugal.Pois é, o Federico tem fãs de outros países, quase do mundo todo . E nós do bonde, nem nos sentimos depois disso :P
Durante meu banho, criei um funk que ao colocar no twitter e até o Fantástico (ImagineDevito agora ? KKK) entrou em contato comigo, e irei lançar um DVD em breve com a @GaabiPinheiiro_ e a @SenhorasDevito como dançarinas e no vocal a @TeenFedericoD KKKKK Depois do RT eu fiquei diferente, meio doida mas foi divertido : D
Então foi isso, parabéns pelo blog ! Foi reconhecido ae *-* ah e obrigada por participarem da votação , estamos sempre acompanhando e prometemos manter vocês informadas de tudo. Prometemos mudanças também, pois vocês merecem ! Qualquer sugestão grita a gente no twitter, ou deixe seu comentário no blog, vamos adorar saber a opnião de vocês.
Recadito agora :  queria divulgar a #ImagineDevito que está muito divertida a história e bem emocionante : ) Quem estiver interessado em ler, clica na tag ou então podem ir nos meus favoritos que tem toda a história lá .
Obrigada por me aguentarem e prometo que volto com mais notícias sobre o Federico lindo divo *-* Ok ?
Beeijos, Luana Alves Drumond ;*
@GaabiPinheiiro_ mandou um beijo para vcs, KKKK 

terça-feira, 26 de abril de 2011

olá baby loves

tudo bem com vocês? bom, eu aqui sem criatividade alguma para postar algo, mas lá vai
QUEM NÃO SE LEMBRA DAS PARÓDIAS DO FEDERICO COM SEUS AMIGUINHOS CALVIN E THIAGO? HAHA DAS BOAS
então, vale a pena ver de novo né


~todas fazendo a dançinha sexy do Banik~ 



Essa paródia do Federico com o Thiago passou esses dias em um programa aqui de Curitiba, haha

bom é isso que temos para hoje, beijos da @loucaspordevito 


Você Você Você Você Você Quer ? ♫

AUSHAUSHUASHUA.
Como prometido no meu ultimo post...EU VOLTEI '-' Podem surtar eu deixo '-' Mas voltei acompanhada da Super linda  Luana Alves dona da @ImagineDevito'-' Ok. Parando de apresentações...Vamos comentar das tatuagens que o nosso Argentino possui :
Vou contar um pouco da história pra vocês (procurem um banquinho)


 Todos devem saber que esse símbolo representa Paz e Amor...Enfim, o Fed fez porque ele é SUPER fã do John Lennon...No inicio a tatuagem seria no pulso esquerdo, mas acabou mudando de idéia quando lembrou do Chris Drew, cantor da banda Never Shout Never, que também possui essa tatuagem no pé, ele disse que fez para espalhar paz e amor por onde andasse...legal né ? Porque o que o Federico queria era homenagear o Divo John Lennon, mas com algum significado...entenderam ? Antes de fazer a Tatoo ele conversou com a Tia Laura, que deixou...eu quero uma mãe assim U__u  UAHSUA *-* Viram o resultado  ? Gostaram ? Comente *-* 
Próxima :

Essa duas ai...bem ...falaram pra ele que deveria ser numero ímpar (nãomeperguntemporque) A tattoo da cintura e simples é uma frase da língua suaíli que significa : "Não Há Problemas " Bem a cara dele né ? UASH
 Agora a segunda, no tornozelo, como todas devem saber é o signo dele ( Áries ), só que com chifres personalizados com claves de fá ao contrario (quem toca, ou gosta de piano deve entender)
Eai gostaram ? Qual a preferida ? Comentem...gosto de saber a opinião de vocês !

Outra coisa....
Já viram a foto do avatar dele ? Essa aqui o :
GENTE EU PENSEI QUE FOSSE O JOHN LENNON  LOL 
UASHUAS Mas verdade...O que acharam da barba ? Eu achei sexy :9 uahsuasash
Outra foto que coloquei no avatar do meu FC ...
Não sei se vai aparecer...então coloco a foto aqui :

Ele não está super sedução ? Super combina com o nome do FC.... Mas enfim. UHASUA
Acho que agora eu já vou :/
Podem chorar !
#Passarbem
Beijos sujos de Chocolate e Açaí da Tia Gaabi '-'
Luana Também manda beijos '-'
PS: AUSHAUSHA
Ps² : NUNCA ACREDITEM NO QUE EU FALO... é serio
Ps³ : Sobre a dança da Shakira...bom eu também danço a dança da Índia '-' É só mandar Email.
Ps4 :Tem gente que me chama de tia mesmo no twitter LOL
PS5: Luana e Tia Gaabi amam vocês  ♥
PS6: Imaginem como se escreve esse post quando a Luh está lá no Rio é eu aqui em Belém '-' AUSHUAS
Fui *-*


3 dias õ/

Fala galera , tudo na paz joe? Ta Anelise vamos falar direito agora
que você não tá com a tua turma não.
Então, faz tempo que não apareço aqui né..
é que ta tenso.. final de bimestre, notas baixas, recuperações :D
mais to aqui pra enxer o saco de vocês mais uma vez' HAHA
Pois é, dia 29 (sexta agora) o Bonde faz um mês de existencia.

aeee aeeee õ/

então quero todo mundo postando a tag #1MESBBL,
vamos fazer entrar nos tt's e fazer o nosso anaozinho falar com a gente
ok?

isso é tudo pessoal. 
beeijinhos da Anee

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tá na hora de apagar as velinhas ♫


Vamos cantar, aquela musica e o quê ??
 Parabéns pra vc, parabéns para você, pelo seu aniversário ♫
Oi Tudo bom  ? Como foi o feriado de vocês ? Ganharam muito chocolate ? Ainda espero o chocolate que vocês me prometeram `-`

Vim falar da Familia Devito Sedução   `-` Como devem saber o meu sogro(21/04) e a minha sogra(24/04) fizeram aniversário *-* Isso mesmo...os pais da meu Marido fazem aniversário no mesmo mês que ele   *-* Tia, Tio...se um dia vocês lerem isso (dificil aushuas) Quero que saibam que eu desejo tudo do bom e do melhor para as pessoas mais sortudas do mundo por ter um filho como o Argentino `-`


  Agora falando do Anão de Jardim '-' Como devem saber, ele está em BC...veio passar o Feriadão com a Familia e matar saudade do Vic e da Yoko...Só que a Vic está fazendo charminho com ciume do Logan...como ele disse no twitter...ela vira a cara pra ele '-' UASHAUSH bem feito...deixou a pequena sozinha....AHhhh outra coisa olha que coisa mais fofa a foto que ele bateu por Logan no supermercado :
Eai o que acharam ? Já pode ser garoto propaganda ? UAHSU Comente lá '-'
Agora eu já vou '-' Podem começar a chorar.... Mas eu prometo que volto assim que der *-*
Beijos melecados de Chocolate '-'
#Passarbem

 Ps: UAHSUAH lala
Ps²: ESTOU ESPERANDO O MEU CHOCOLATE '-'
Ps³: Eu sei dançar Shakira...se quiserem contratar para festas, casamentos, despedida de solteiros entre outros...entrem em contato
Ps5:  TIA GABI AMA VOCÊS (L)







domingo, 24 de abril de 2011

hoje é Páscoa \o/

(vim aqui fazer um post antes que as meninas me matem -nau)

FELIZ PÁSCOA muitos chocolates, que vocês não tenham espinhas nem dor de barriga USHAUSHAUSHAUHSA é
Feliz Páscoa pro argentino mais gatinho chamado Federico ♥
e cade meu ovo heim baby loves ? -nau

beijos @loucaspordevito






Novidades ...

Oi povo, aqui é a @ImagineDevito . Vim para trazer novas notícias para vocês .
 Bom, ontem o @federicoDevito postou em seu twitter, um vídeo dele e com a @nathaliejourdan no shopping NEW YORK .
 Quando eu vi esse vídeo, eu chorei ... Sabe por que ? Porque eu vou TODO final de semana nesse shopping, e eu nunca encontrei nenhum famoso lá, e até hoje eu nem vi o Federico . Nossa eu fiquei muito chateada, poxa ele pisou onde eu piso todo final de semana. Enfim, eu sou dramática, HASUSAHSAU
 O vídeo está legal né ? mas como eu queria ser a Nathalie nessas horas, pertinho do Federico , ai Jesus ... Claro que se fosse eu, o Federico não estaria vivo nesse momento , tsc tsc .
 Enfim,  hoje é páscoa - ah sério ? KKKK - e então, eu vim desejar uma Feliz Páscoa á todos, que todos vocês lembrem - se o que Jesus passou por nós, e que vocês comam muito chocolate.
 O Federico também já desejou um feliz páscoa . Então vamos aproveitar esse dia, porque hoje podemos comer muito chocolate que não engorda .KKKK
Não vai levar isso á sério hein !
               Beeijos, Luana Alves Drumond  ;* 

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ainda lembram de mim?

Minhaaaas deliciaaas! adivinhem quem está aqui?? EU - Iara de Barros! A própia .hahahahha
Zeente que saudade, tava louca pra voltar aqui, só agora tive tempo! Como vocês estão? Espero que bem...
E pra quem quiser saber (ninguém) eu estou bem tá? u____u
Aconteceu um imprevisto na minha vida, acho que vcs souberam. Sim, vcs souberam. Aí deu nisso, se alguém estiver curiosa querendo saber mais só me perguntar lá no twitter que eu respondo!
Pois é, perdi taaaanta coisa :/ mas passou né... nem tenho novidades (nunca tive). AFFÊ que saudade de postar aqui .kkkk to boba. (sempre fui)
AAAAA já falei pra vocês do meu livro? (nem deveria) É pra maiores de 18 anos ok? Vou comentar mas vcs não vão poder ler... fiquem na vontade U.U
Divulguei uma parte no twitter aí o povo ficou tudo curioso, sabe comoo é né? Então combinamos assim, eu irei postar os capítulos de semana em semana, começando amanhã *-* quem vai ler? espero comentários viu?!
Já vou aproveitar e desejar FELIZ PÁSCOA pra tds vcs, comam muito chocolate, aproveitem. =D
É isso meus amores, um beijo enorme e fiquem com Deus :*

ps: Obrigada pra quem orou/rezou por mim.
ps¹: Desculpa deixar vcs preocupadas.
ps²: Eu coloco no feminino pq acho que nenhum menino, além do Federico (isso se ele lê né) lê esse blog.
ps:³ Se vc é menino e lê esse blog, deixa a resposta nos comentários: nome? idade? mora onde? casa comigo? -NN

Cuelinho da páscoa o que trouxe pra mim....♫


Alguém sentiu a minha falta ? E bom que tenham sentido...Enfim eu sumi por motivos pessoais (Sempre quis falar isso uash) Na verdade foram as minhas notas...mas vocês não querem saber disso né ? Vamos ao que interessa....Estou sem idéias para postar, mas a @Luana_Alvesd me obrigou...disse que vocês estavam chorando com saudades de mim #menosgabi :D Voltando para o assunto principal...tava lendo o que o Argentino escreve, é algo me chamou a atenção :

Viram ali em cima ? Ele disse que "Detesta" Eu até tentei perguntar o porquê...mas como ele nunca me responde...
Ahhh Ele está atrás do Blu...Vocês já viram ? São muiitos fofos...vou mostrar as fotos...olhem ai:








Qual vocês querem ? O Branquelo quer o Blu...eu também...mas a minha mãe diz que eu não tenho mais idade nem tamanho para ficar comprando esses bonecos U__u Quem quiser me dar eu aceito...passo meu endereço por DM '-' E só seguir a Tia Gabi aqui '-'
Outra coisa....o que vocês acharam do novo sapato dele ? Esse aqui o :
 O que acharam ? Comentem...ele disse que lê o que escrevemos aqui...então...
Acho que é só...Já vou então...
#Passarbem
 Beijos Sujos de chocolate *-*
PS: uahsuahs Não corram
Ps²:Quero meu ovo de chocolate U__u
Ps³:Eu amo vocês ♥

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Parabéns Sogrinho!! (^)

Então, hoje é o níver do pai do Federico 
e a @ no último post falou que não tinha achado 
a foto do nosso sogrinho então eu achei uma. 
Essa foto é do dia da formatura do Federico:
Na foto: Thiago, Matheus, Federico & sogrinho Noberto!
 E não poderia deixar de falar da Sogrinha Laura né!
Que por sinal é muito linda!! *-*
E aí com quem vocês acham que o Federico se parece??

Beijos...e um ótimo feriado para vocês! Vamos aproveitar bastante, comer muuuito chocolate sem pensar nas consequências hein! rs'

Um beijo fala mais que mil palavras (8)

Desculpem gente, eu @ImagineDevito estou com overdose de Luan Santana (h) . Eu fui no show da gravação do DVD dele, e essa semana comprei o tão esperando DVD. Eu apereço e fiquei muito feliz.
             Bom, depois de 6 dias do aniversário do nosso Federico é a vez do nosso lindo embarcar para BC, fazia um mês que ele não via os papais lindos, e hoje é uma data especial para a família é o aniversário do papai do Fê, o Norberto Carlos Devito*-*
               Sogrinho, o blog deseja  muitas felicidades á você, que Deus continue te abençoando e parabéns por tudo que conquistou até hoje, principalmente parabéns por ter feito esse filho tão perfeito HAUSSHAUSA.  E obrigada por ter dado apoio, quando o Federico precisou . Você está em nosso coração !
         Bom gente, eu estou até sentindo falta do Federico aqui no Rio sabe, não fez nem um mês que ele mora aqui, e já está viajando :(   E logo hoje que eu fui aonde ele está morando ...
                            mas o meu sonho ainda vai acontecer gente, ainda vou ver o Fed lindo *-*
O Federico deve esta todo feliz, matando saudade da família, e da Vic
 aaaah, olha que lindo o presente que ele ganhou ... ele recebeu quando chegou em casa
O menino surtou ! HAHAHAHAHA
A pessoa que deu esse presente para ele, conseguiu conquistar o coração do nosso argentino *-*
Bom, então é isso . Não consegui achar foto do pai do Fed, mas está ai os votos de parabéns para o nosso sogrinho.
Estou indo gente, até o próximo post
Beeeijos , Luana Alves Drumond ;*


quarta-feira, 20 de abril de 2011

olá pessoas lindas

tudo bem com vocês ?
Assim, todas já tivemos sonhos lindos com o nosso argentino Federico né :)
pois então, conte aqui um que você lembra bem certinho haha
vamos ver qual é o mais engraçado, o mais safadenho, o mais romântico *-*

beijinhos da @loucaspordevito

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O cachorro do Federico! haha

O Federico ganhou um cachorro lindooo de aniversário! 
Olha que coisa fofa gente!! *-*
Dúvida cruel...quem é o mais fofo? *-*
 É um Golden Retriever, o nome dele é Logan!
Que vontade de apertar!! *-*
Faz tempo que o Fê não fala da Vic né?!
Será que ela ficaria com ciúmes?
Falando nela, olha essa foto, é a minha preferida: 
E essa é a perereca do Federico! haha:
Yoko!


 Beijos...

Feriadão chegando ...

Um mês do bonde chegando também ... pois é muitas emoções nos aguarda se tudo der certo né, mas é segredo ... 
                   Enfim, @ImagineDevito está aqui de volta para cumprir o prometido ... vocês lembram ? se não , estou falando desse post . Sobre os sósias do lindo do @FedericoDevito

 Bom, algumas meninas divas e maravilhosas, me mandaram umas fotinhos dos meninos que parecem com o nosso anão , mas todos são famosos . Pois é, tem gente confundindo os riquinhos com o nosso Feeed *-*
            Um deles é o Arthur Aguiar pois é, dizem por ai que ele parece com o Federico e eu fui conferir vendo as fotos do gato, e olha o que eu vi , essa foto realmente parece sim o Fed .
 
Sem contar, as poses que ele faz, que são idêntica as poses do anão . Só que o nosso anão, não fica sorrindo nas fotos né , e eu não sei o porque disso ! HAHAHA
Outro menino que me mandaram uma foto é o colírio Mateus Emmerich todo mundo que acompanhou o QG viu que eles se parecem, até a personalidade , por exemplo, ser brincalhão e também de seduzir (6666 KK
Recentemente o Federico, postou em seu twitpic uma foto dele com o Matheus e o Felipe Gaia que ele mesmo disse "Trigêmeos"  : 
E garanto a vocês, que não foi á toa, alguém já deve ter dito ao nosso Federico essa semelhança.
Mas enfim, o que vocês acham? Dê a opnião de vocês
LEMBRANDO : Nenhum irá ocupar o nosso Federico, porque ele é único e o mais gato de TODOS
 nós te amamos Fê s2
Beijos ,           Luana Alves Drumond ;*

pra você Iara

COMO VOCÊS VIRAM A NOSSA IARA VOLTOU ~COMEMORA~
IARA LINDA, ESTAMOS MUITO CONTENTES POR VOCÊ TER VOLTADO, DEPOIS DESSE SUSTO QUE PASSAMOS, É MUITO BOM SABER QUE VOCÊ ESTÁ BEM.

AMAMOS VOCÊ ! s2

por: @loucaspordevito

Semana Santa

Oii galera, @anelisezilli aqui..
vocês devem estar se perguntando o
porque de SEMANA SANTA né?
então eu explico!
Assiim.. domingo é Pascoa (muitos chocolates, hmmm) , 
sexta é sexta feira santa
e também, porque a nossa linda @CantadasDevito_ 
esta de volta.. sim gente, ela sofreu o acidente mesmo, e ficou em coma
mais ela ja esta bem ok!
estou muito feliz por te-la de novo com a gente.. por isso o titulo do post
SEMANA SANTA *-*

Então, o que vão dar pro nosso anaozinho de pascoa?
eu ainda nãos sei.. aah mais se quiserem me dar chocolate
estou aceitando ta' hahah

bom, é hora de dar tchau..

isso é tudo pessoal. beeijinhoos

sábado, 16 de abril de 2011

Feliz cumpleaños, Federico

Sé que hoy es 16/05, tu cumpleaños ha pasado y estoy con retraso. Pero usted nació hace solo ocho horas, por lo que es todavía oficialmente tu cumpleaños, hasta las 10 horas de la noche de hoy. Y yo no dormi hasta ahora, entonces técnicamente el dia 16/05 no ha iniciado, al menos para mí. Pero no estoy aquí para discutir esto, e si para desearle un feliz cumpleañosPorque, en verdad, no hay un cierto día y hora para desar cosas buenas para aquellos que nos gusta y queremos bien.
Hoy, en particular a todos los demás días del año, quiero citar que en algún lugar del mundo tiene una persona que, incluso estúpidamente lejos de ti, está contigo en todos los momentos. Una persona que, mismo sin haber te visto al  menos una vez, tiene un amor infinito por ti. Alguien que sólo quiere tu mejor, siempre, no sólo hoy, pero en todos los demás días. Una persona que ora todas las noches antes de dormir y le pide a Dios que te proteja, que guie tus pasos e ilumine tu camino.
A 19 años atrás, no podrias imaginar cuanta cosa buena se ia pasar en tu vida. Y eso es sólo el comienzo. No es nada comparado con lo que todavía va a ganar.
Deseo que tu seas feliz, en todos los momento, y que usted pueda encontrar esta felicidad en las cosas simples y hermosas de la vida. Incluso cuando estiveres triste, que seas feliz. Porque lo contrario de triste es alegre, y la felicidad es un estado de ánimo. Podemos estar triste, y sin embargo sermos felizes.
Deseo que tengas suerte en sus elecciones, y éxito en sus logros. Que tengas perseverancia para luchar por todo lo que queres, y tenga la fe como tu major motivación. Que tengas siempre esperanza y confianza en ti mismo. Que los desafíos de la vida vengan a ser el impulso para tu superación.
Deseo a ti todo de mejor, sólo eso y nada más. Que a cada minuto de tu vida, tengas en mente lo que és y lo que ainda puedes ser. Y para mi, tu ya eres todo. 
Te amo. Neste, e en todos los otros años de tu vida. Feliz cumpleaños.


ps: ignora los errores que yo pueda tener cometido en tomar posesión de tu lengua materna.
                                                                @murepando (@FedeFelipeJoao)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

PARABÉNS ARGENTINO LINDO

19 ANOS JÁ HEIM *-* IDADE AVANÇANDO ..... KKK
SABIA QUE EU TE AMO ? POIS É
VIM AQUI TE DAR OS PARABÉNS, DIZER QUE TE AMO E TE QUERO BEM
DIZER QUE VOCÊ É MEU TUDO, QUE ESPERO QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM O QUANTO ANTES, QUE EU SEMPRE VOU ESTAR AO SEU LADO, NÃO DIRETAMENTE NÉ :/
MAS ASSIM, SINTA MEU ABRAÇO E MEU BEIJINHO NA PONTA DO SEU NARIZ HIHI
TE AMO ETERNAMENTE MEU BABY LOVE LINDO <3


(desculpe a letra horrenda, mas foi de coração) TE AMO MUITO
FELIZ ANIVERSÁRIO EZEQUIEL

de sua baby love @leticiamorona

Today, is the Day !

                   Aewwww ! O Grande dia chegou, e é hoje . .. aaah sério ? --'  HASUSAHUSAHSAU.
Então, aqui é a @ImagineDevito  que está com muuuita vergonha para fazer esse post, sério ! Sabe por que? porque eu vou postar o vídeo que eu fiz para a Iara colocar em uma homenagem que o bonde iria fazer ... mas não deu certo né, e eu vou colocar a minha parte. E eu estou horrível e o áudio ficou muito baixo, meesmo ! Mas eu levei bastante tempo para enviar esse vídeo para o youtube, entãoooo  eu tenho que colocar né, mesmo não querendo D: enfim , no vídeo eu falo a minha reação quando encontrar o Federico, vou mandar beijos para a família do Fê e desejar um feliz aniversário para ele, até parabéns tem no meio gente, QUE TA HORRÍVEL ... KKKKK .
 Então vamos lá, ver o meu mico ...
                             O vídeo é esse
Bom, se você quiser MESMO escutar o que eu estou falando, aumenta a caixa de som ai, KKK
             Eu espero que o @FedericoDevito  veja o vídeo né, até porque foi um sacrifício para fazer, porque minha mãe ficava gritando para eu calar a boca - por isso que eu estou falando muito baixo - Para vocês verem a vergonha, o nome do vídeo eu coloquei assim para ninguém descobrir HAHAHA .
  Então, eu estou falando demais e esqueci de falar diretamente com o Federico .
                         Fed, queria desejar para você um dia Maravilhoso, que você aproveite esse final de noite, afinal hoje é o seu dia ! E tenho certeza que você irá aproveitar . Continue sendo essa pessoa incrível que é, que me encanta a cada dia mais, e que me faz a cada tweet, cada mention e cada vídeo, curta enfim ... , com mais orgulho de ser uma baby love.    Nem precisa pedir para que você não esqueça a gente, pois sei que você não será capaz de fazer isso , nunca ! Que Deus continue te abençoando e que todos seus sonhos se realizem, como eu confio que o meu ainda se realizará, e eu ainda vou te encontrar, em breveee :D   Queria estar ao seu lado, só para te dar um abraço e desejar tudo isso pessoalmente, mas como não é possível, usei o blog para expressar um pouquinho do que desejaria para você nesse grande dia ... coisa que você não é né baixinho ,HASUSAHSAUA te amo baby ...
     Então, um aviso para as baby loves , vamos usar a tag Friday19Devito para subir para os tt's afinal o Federico merece e como ! E eu retardando, divulgando a tag errada no twitter. Enfim, já arrumei mesmo
 Tá, já falei demais : D
         Federico, que você consiga realizar seu sonho de me encontrar também ok ? HASUSAHUA ~sonhei~ Ah, e queria dizer algo sobre o vídeo da @loucaspordevito , que foi a homenagem do nosso blog para o Fê, ficou muuuuuuuuuito lindo, eu chorei sério ! E mandou muito bem amiga ... parabéns para vc também.
        Vou indo pessoas, beeijos ....
                                                 Luana Alves Drumond ;*

Hoje vai ser uma festa ♫

 Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz

Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis 

É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum

AUSHAUSHUA Parando com o momento Xuxa....(Se você for esperto entenderá as entrelinhas da música ) 
Não entendeu ? dicas :
1-Xuxa
2-Baixinhos
UASHUAHSUAH #parei.
Parando com a graça....Todos sabem que hoje é o aniversário do NOSSO Lindo, Fofo, Querido, Gato, Gostoso, Baixinho, Argentino, Anão de Jardim, Negão, Idiota, DJ,bundudo, meu noivo.... FEDERICO EZEQUIEL DEVITO...Que completa 19 aninhos #velhoné? 
Eu não sei...mas quando vou falar dele, simplesmente as palavras somem...nenhuma se encaixa no que eu preciso falar...mas vamos tentar...
Palavras não podem descrever o que eu sinto...São sentimentos complexos demais para míseras palavras, mas devo admitir que sinto raiva de ti U__u Sim raiva mesmo...por me fazer te amar tão loucamente que não consigo te tirar da minha cabeça...Pode parecer besteira, já que eu nunca te vi pessoalmente, nem outra coisa parecida...apenas por fotos e videos...Mas o teu sorriso me encanta.(apesardenãomostrarosdentes). Viu só como eu não encontro palavras ?
Meu lindo espero que você sonhe,e realize todos, chore, mas sorria, fique zangado, mas fique feliz, caia, mas levante, se apaixone, por mim, que você simplesmente seja feliz '-' Feliz aniversário coração ♥ ♥Friday19Devito♥  '-' 
Agora depois de 5 horas na frente desse computador...Preciso ir...Ainda tenho que ir no médico '-' Como viram no meu ultimo post...estou doente :/
#Passarbem
Beijos melecados de Açaí '-'
PS: MInha mãe tá me batendo aqui AUSHUAHS

FELIZ CUMPLEAÑOS \o/

Parabéns.. uhull.. Parabéns..
hoje é seu dia, que dia mais feliz..
Parabéns pra você, nessa data querida, 
muitas felicidades, muitos anos de vida..
ta parei.. vamos ao que interessa.

ee hoje é aniversário do nosso PEQUENINO..
amor todas nós, não só do blog, mais as leitoras estamos te desejando
um Feliz Aniversário com muitas alegrias, amores, feliciades, saude
paz, harmonia, tudo de bom que existe nesse mundinho.

Nós te amamos muito anãozinho de jardim.

Feliz Aniversário Federico


Aqui está uma homanagem de suas baby loves, é simples mas é de coração :)
te amamos muito
Federico, obrigada por tudo que tem feito por nós
Desejamos um Feliz Aniversário,
que todos seus desejos, sonhos e planos se realizem

beijos e abraços carinhosos de suas baby loves
Não se esqueça AMAMOS VOCÊ <3

PARABÉNS MEU AMOR!


http://magiagifs.110mb.com/datas_especiais/niver/niver_arquivo01/nivermagia30.gif 
FEDERICO eu espero que seja tudo que você sempre sonhou 
para a sua vida e muito mais. 
E eu espero que você seja muito feliz, onde quer que esteja.
MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO!
PARABÉNS MEU AMOR!
EU AMO VOCÊ!
BEIJOS...
@queenmaay!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

B-DAY

OOOOOI BABIES. 
   Entones, quem tá aqui agora é a Mylena do @federicomeseduz. Eu to sem entrar aqui porque eu to tendo muuuuuuitas provas e ai complica né?! :\
   Bones, daqui a algumas horinhas é aniversario do nosso Anão, DJ, Baixinho, 8º anão da branca-de-neve, Fedelicia,... Enfines do nosso Federico Devito. ~~TODOS COMEÇAM A COMEMORAR~~. E como o aniversário dele é em uma sexta-feira, vamos cantar muito FRIDAY, FRIDAY, FUN, FUN, FUN PARTY AND PARTY YEAAAH... 
   A tag é Friday19Federico. Não esqueçam de postar a tag em todos os tweets u_u. 
   Bones, é isso. Amanhã eu volto pra fazer o post de aniversário do tio Federico :D.
     Beijones, me sigam @federicomeseduz


PS: Não esqueçam que a tag é Friday19Devito. u_______u