segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 chegou com tudo! :D

Olá, meu amooooooores! Como a Tia Renata disse no post anterior, esse ano nós temos novas integrantes nessa família linda (que está só no comecinho, aliás) e euzinha aqui sou uma delas hihi. Eu me chamo Elinna Mota e fui uma das escolhidas entre muitas meninas que se inscreveram pro bonde! Fiquei muito feliz, pois eu nunca tinha ganhado nem um chiclete em concurso algum, e olha só o prêmio que eu ganhei: fazer parte do bonde! Isso, sem dúvidas, foi o melhor presente que 2011 poderia ter me dado E nem precisa dizer o quão especial o argentino é na minha vida, né? São quase 3 anos aguentando aquela criatura! (nem gosto de aguentar ele, né?). E agora são 12 meninas, unidas por causa de 1 pessoa. É o que dizem por ai: "O que o Federico juntou, ninguém separa." :D
Espero que esse seja o primeiro de muitos posts que eu farei por aqui :D (vocês vão ter que me aguentar, sinto informar u___u). Não quero ser uma tia chata e fazer um post enorme logo na primeira vez que venho aqui mostrar meus dotes como blogueira AUSHAUSHAS (não to te chamando de chata, Re! que fique claro!)
Enfimmmmmmmm, se você for linda e tudo de bom, me siga no twitter e me add no facebook :)  
Beijos, meninaaas! Já to voltando, tá? Sem choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário