quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012 com pessoas novas !

OOOOOOOOOOOOOOOI FOFURAS! HAHAA' . Acho que vcs já perceberam que apareceram algumas meninas diferentes durante essa semana, então não se assustem pois elas e eu somos as novas integrantes do bonde nesse ano de 2012. Bem espero que vcs gostem de nós pois sei que irão adoraaaaar os nossos posts heehe.
    Bom, vou começar falando um pouco de mim e minha "relação" com o pequeno argentino, que para mim ele é mais alto que eu..mas, não deixa de ser fofo rs. Meu nome é Fernanda, mas o pessoal aqui me conhecem como Nanda, tenho 17 anos e sou de São Paulo-Capital. Conheço o Federico desde o começo, mas resolvi segui-lo no tt na metade do ano retrasado, com isso me conectei ainda mais com ele, e em novembro fiz um FC o @Devitoteamo  que fez 1 ano e 1 mes. No começo do ano passado o conheci aqui em SP, foi muuuuuuuuuuuito emocionante, fiquei em choque pra falar a verdade, e também não consegui falar sobre o FC :( , mas foi uma experiencia linda, e ele foi muito fofo. Fui também na noite de autógrafos aqui, e conheci o Gutti, foi muuuuuito divertido e emocionante também. Bom espero que vcs gostem pois não sou muito boa em me apresentar HAHA'
    Se vocêis quiserem me seguir no twitter e me adicionarem no facebook ! Ai podemos conversar muuito *-*

    
    Beijãaaaaaaaaaaaaao , para todos e todas ! Ass: Nanda :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário