quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Apareceu a margarida, olê olê olá

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Então, acertou quem disse que aqui é a @murepando do @PorDevito. Estavam com saudades? Porque eu estava, e muita.
Sim, deixei em segundo plano o fã-clube, o blog, tudo... mas foi por uma boa causa, e espero que vocês entendam. Ainda não estou em férias, mas esse dia tão esperado está por chegar. Até lá, continuo na correria mas sem esquecer de vocês.
Me afastei por causa da faculdade e por alguns outros motivos pessoais mas dia 27/01 eu volto para as baby loves, e para o Federico que, mesmo sumindo, eu nunca deixei. Nesse dia o PorDevito vai estar fazendo 1 ano, então vem que vai ter churrasquin na laje, minha gente.
Vi que tem integrantes novas, sejam todas muito bem-vindas. Tá lindo o blog, meninas. Parabéns!
Então é isso, um beijo, e me esperem! Amo vocês, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário