quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Detalhes, histórias que nos levam à você


Boa tarde 22ks da Tia Gabs. Saudades da minha pessoa linda ? Não ? Eu sei que estão sim. u_u
Enfim, nós do bonde decidimos fazer uma surpresinha para o nosso Argentino *O*
Fomos atrás de parentes e amigos do Federico, para contarem alguns momentos especias e até engraçados que passaram juntos. Foi até engraçado eu e as meninas perturbando todos os amigos dele. Até Espanhol eu e a Renata tivemos que falar(lê-se escrever). Devo comentar que o Google tradutor ajudou demais ;p
Mas parando de falar sobre isso, acho que vocês querem ver o resultado, né ?
Então, aqui está :


Foi feito com muito carinho. Espero que gostem.
Beijoooos da Tia que vocês mais amam nesse mundo u_u Nem tentem desmentir
Ps: Acho que alguns amigos do Federico acham que somos doidas e chatas. Mas eu só acho.
Ps²: Sabe, se quiserem, assim, comentar sobre o vídeo, se gostaram ou não. É só comentar aqui embaixo, sabe ? Eu até agradeceria *---* 
Ps³: Fiquem com a preguiça em pessoa: MENTIRA, FIQUEM SÓ COM A FOTO MESMO U_U



Nenhum comentário:

Postar um comentário