quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu, o bonde e vocês

oláaaaaaaaaa,  baby loves lindas! Acho que já viram que o Bonde agora tem novas integrantes, né? Então... Foram escolhidas 5 meninas, vocês já conheceram a Rê, Eli e a Gabi e agora eu vou me apresentar pra vocês.
Meu nome é Thais Valerie, tenho 15 anos e moro em Manaus - AM. Sou índia, eba. Brincadeira, er. Foram muitas inscrições e eu tive a sorte ou seiláquenomedar de ser uma das escolhidas e estar aqui com vocês hoje. Vocês devem saber que o Federico já veio pra Manaus e sim, eu o conheci... Quem já o conheceu pessoalmente sabe o quanto é importante e especial a realização desse sonho e quem ainda não teve a oportunidade não desiste, viu? No final o tempo esperado é recompensado. O Gutti também veio pra Manaus e infelizmente eu não pude conhecê-lo, mas isso é uma história que eu eu conto outro dia, hahahahaha. Enfim, queria dizer que estou muito feliz por entrar pro bonde, ganhar novas amigas e poder compartilhar com vocês tudo sobre o nosso argentino.  E acho que nem preciso dizer o que o tio Federico significa pra mim, né? São quase três anos do lado do baixinho e posso afirmar que meu amor, carinho, respeito e admiração por ele cresce cada vez mais. O defendo, brigo por ele, choro por ele, sorrio por ele e é isso aí... hahaha. Estamos no quarto dia de 2012, temos 362 dias pra  conversar, compartilhar coisas sobre o Fê, sorrir, amar, festejar, chorar e enfim... Não vou falar muito nesse primeiro post, espero que gostem das novas integrantes e das novidades que  teremos esse ano.
Vou voltar logo, logo pra encher o saco de vocês.Vão ter que me aturar muuuuuuuuuuito, vou logo avisando u_u
Quem quiser me seguir no twitter e me adicionar no facebook, tá aí, podemos conversar... :3
ps: eu fiquei mais perdida do que bebê de 3 anos em supermercado lotado pra escrever isso pra vocês então me considerem uma linda hahahahahaha n
pss: eu amo "ps:" como a tia Gabs, uhuhuhuhu
psss: i'm here without youuuuuuuuuuu, baby tanananan i think about you baby and i dream about you all the time
tá, tchau
beijos da tia Thais, tô voltando em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário