sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Surpresaaaaaaas!

Oláaa, baby loves. Aqui é a tia Thais e a tia Renata, viemos trazer uma ótima notícia que todos esperavam... Quem acompanhou o twitter do Federico e do Gutti de ontem pra hoje percebeu que, para a nossa felicidade, eles estão escrevendo outro livro. Ou melhor, outroS livroS!

 E tanananananan ~rufar de tambores~... O Preço De Uma Lição terá continuação! UHUUUUUUL ~dancinha feliz, rebola~





Como será a reação da Juliana ao receber o livro? Melissa estará mais presente? E as Marcelas? Acho que assim como nós, vocês estão super ansiosas também.
Mas, antes da continuação de OPDUL teremos esse outro livro misterioso que os dois estão escrevendo ~mais dancinha feliz~ Segundo o Gutti, o primeiro capítulo desse livro já está pronto e olhem o que o sr. Devito falou sobre:




Como será esse livro? Quando os dois ficarão prontos? Esperamos que logo porque ansiedade é uma coisa muita agoniante e ainda mais misturada com curiosidade, hahaha u_u
Tenho certeza que esses livros irão superar nossas expectativas e também serão sucessos! E quem vai morrer com tanto orgulho???? Sim, nós baby loves :')

Ah, queremos tarde de autógrafos em Manaus e no Rio, hein? E não nos importamos se quiserem se inspirar e colocar nossos nomes em personagens hahahahaha

Então é isso, comentem sobre como vocês esperam que sejam, digam se estão curiosas, compartilhem a opinião de vocês conosco.

Beijinhos da tia Renata e da tia Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário