quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

TEM GENTE NOVA NO PEDAÇO

OOOOOOOOOOI GALERA, vim aqui pra me apresentar, como uma moça educada e simpática que eu não sou, mas mamãe me ensinou que é feio não cumprimentar os outros. Bem, eu me chamo Taís, e se sinta a vontade para me chamar de Ta, Tats, Tatá, qualquer coisa, qualquer coisa MESMO, já tive os piores apelidos. Eu sou uma das 5 escolhidas para entrar aqui no bonde das baby loves, foi uma surpresa, já que nunca ganhei nada na minha vida, então ~todos dançam~, enfim, é uma honra.
Eu nunca tive um experiência com o Fê então não tenho nada pra contar, mas prometo que assim que tiver venho correndo pra cá contar todos os detalhes. Eu tenho só 13 aninhos ~sou um bebê~, moro em Vitória-ES, conhecido como litoral de Minas e Sul da Bahia, mas também pode ser chamado de fim de mundo. Eu tenho um fc que chama @crazyfordevito, se quiser entra lá e segue, será muito bem vinda, mas vou logo avisando, sou a idiotice em pessoa, falo muita bobeira, voltando..... Obrigado pela oportunidade, não vou decepcionar vocês (espero).
Então amorecos da tatá, até o próximo post e um beijinho :*
ps: eu não mordo tá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário